Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Marido, tia e outras pessoas

PODEROSA: Vereadora Berenice emplaca várias indicações no governo Wagner

Publicada em 12 de Fevereiro de 2019 às 23h20


(Foto: arquivo Notícias de Uruçuí) (Foto: arquivo Notícias de Uruçuí)

A vereadora da REDE SUSTENTABILIDADE de Uruçuí, Berenice Santos, que até bem pouco tempo não se sabia se ainda estava ou não na base governista do prefeito Wagner Coelho reaparece mais firmada do que nunca ao reduto do médico, empresário maranhense e também prefeito de Uruçuí Wagner Coelho. Apesar de ter votado contra os principais candidatos do prefeito, Firmino Paulo (deputado estadual) e Iracema Portela (deputada federal), ela não perde espaço, como aconteceu com a vereadora Gleyci Maria (PT). Lembrando que Firmino Paulo e Iracema são da base do governador W. Dias, que também foi o candidato a governador do prefeito.

A discreta vereadora Berenice Santos é hoje a parlamentar de maior força política dentro do governo, isso levando em consideração as indicações recentes que a mesma fez no governo municipal. Ela acaba de indicar nomes para ajudar na admnistração municipal de Uruçuí.

Alguns cargos da Vereadora
O prefeito Wagner nomeou de uma só vez o esposo da vereadora Berenice Santos, José Francisco Lacerda, como novo gestor da Coordenadoria da Municipal de Proteção e Defesa Civil do município. Além do esposo, ela (Berenice) também voltou a indicar sua tia, Maria Nilce, como secretária municipal de Meio Ambiente, substituindo a vereadora Eliane Santana, que estava na pasta e voltou ao seu posto na Câmara Municipal. Berenice também tem uma irmã Geovana Santos à frente de uma coordenadoria do NASF, órgão do município (que também é concursada), além do cunhado, Manoel Claudino, chefe de gabinete da parlamentar na Câmara Municipal.

Foto rede social

Posse oficial dos cargos
O anuncio oficial da posse dos novos membros do governo, indicados pela vereadora Berenice, se deu pelas redes sociais numa postagem (foto abaixo).
Há dias atrás enviamos mensagem para a vereadora questionando a veracidade das, ainda possíveis indicações, a vereadora Berenice visualizou as mensagens, mas nunca respondeu.

Nem mesmo a vereadora Gleyci Maria, parlamentar do PT, partido do vice-prefeito de Wagner e do Governador W. Dias, conseguiu ter tanto espaço em 2019 quanto ela, pelo contrário, Gleyci Maria teve Allysson Guimarães exonerado ainda em janeiro. A vereadora Tânia Fianco é outra que não ?amarra as chuteiras? de Berenice, digo, não conseguiu espaço, como a dona da REDE Sustentabilidade.



» Siga-nos no Twitter
Tags: Vereadora Berenice - esposo da vereadora - J Lacerda

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade