Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Sete pessoas foram presas

Polícia apresenta arcenal apreendido com PM's em Baixa Grande do Ribeiro

Publicada em 27 de Novembro de 2013 às 20h07


Armas, munições e coletes apreendidos Armas, munições e coletes apreendidos A polícia apresentou no final da manhã de hoje (27) as armas apreendidas com os policiais militares de Minas Gerais presos em Baixa Grande do Ribeiro pelo delegado de Uruçuí Jarbas Lima e policiais militares do 10º Batalhão comandados pelo major Nelson Feitosa.

» Siga-nos no Twitter
O trabalho da polícia começou após denúncias de moradores que estavam recebendo ameaças de grileiros. Com o grupo foi apreendido um grande arsenal de armas e munições. De acordo com o delegado regional de Uruçuí, Francisco Rodrigues, os policiais que estariam a serviço de uma pessoa ainda não identificada, estariam invadindo terras e tomando de pequenos proprietários rurais na região.

Eles foram presos em um hotel em Baixa Grande do Ribeiro, onde estavam com todas as armas e munições apreendidas. Todo o armamento é legalizado. Também foram apreendidos binóculos e coletes a prova de balas, novos ainda com etiqueta. As armas eram transportadas em malas e cases especiais e por serem legalizadas tinham transito livre nos aeroportos.

?Eles estariam fazendo segurança armada em troca de propriedades para alguém que ainda estamos investigando?, afirmou o delegado Francisco Rodrigues.

De acordo com o delegado geral, James Guerra, o trabalho de investigação com o delegado Jarbas Lima durou cerca de 20 dias. ?A grilagem de terras é uma problemática recorrente. Sempre temos queixas de moradores quanto a presença de homens armados?, afirmou James Guerra.

Com os policiais, também foram apreendidas dois veículos, modelo Hilux alugados no Piauí. Todos estão presos no Quartel da Polícia Militar de Uruçuí a disposição da justiça.

Delegado  Francisco Rodrigues






Fonte: Cidadeverde.com 
Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com


(Da redação de Uruçuí)
Tags: armas e munições - coletes

Fonte: Polícia Civil  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade