Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Mandatos de busca e apreensão

Polícia de Uruçuí deflagra Operação "Tormenta" e prende três por tráfico de drogas

Publicada em 16 de Março de 2015 às 13h41


Durante a manhã deste domingo foi deflagrada operação policial em Uruçuí-PI com a integração entre as Polícias Civil e Militar. Batizada de Tormenta, a operação prendeu três pessoas por tráfico ilícito de entorpecentes na cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo o Delegado Jarbas Lima, foram dois meses de investigação. " Gostaria de parabenizar o Agente Marcos Paulo, lotado na Delegacia de Uruçuí, que realizou a investigação. O monitoramento dos traficantes e as informações da investigação realizada por ele culminaram em um pedido de busca e apreensão deferido pelo Juiz de Uruçuí-PI, Dr. Rodrigo Tolentino".

Francisco Lima Melo, 25 anos, vulgo Nenê, Antônio Alves da Silva, 29 anos, vulgo "Toinho Maluco" e Daniela da Silva Almeida, 24 anos, vulgo "Dani", foram presos em flagrante delito em decorrência do cumprimento do mandado de busca e apreensão. Na residência de Francisco e Antônio, foram encontradas 52 pedras de crack, enquanto com Daniele foram encontradas 37 pedras de crack. Além da droga, foram apreendidos três celulares, uma moto honda fan preta e R$ 47,00 reais em dinheiro.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Bela Vista e Aeroporto. Entretanto, os três presos agiam em toda a cidade de Uruçuí: " Os três agiam por todos os bairros, havendo até mesmo a suspeita de venda em festas. Estamos investigando de quem eles recebiam a droga e cremos que seja da mesma fonte. Há claramente a associação para o tráfico ", argumentou o Delegado Jarbas.

"Gostaria de agradecer a abnegação e comprometimento dos policiais civis e militares que em um domingo logo pela manhã estavam combatendo o crime em Uruçuí, graças também ao apoio do Major Feitosa", disse o Delegado Jarbas. Participaram da operação os policiais civis Marcos Paulo, Pedro Santana e Sérvulo Filho, além dos seguintes policiais militares: Tenentes Oliveira, Robervaldo, Pires e César Augusto, Cabo Nunes, Soldados Gustavo, Paulo Artur, Mário, e policiais militares de Guadalupe.

Ao todo participaram da operação cerca de quatorze policiais entre civis e militares. Os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e estão recolhidos nas celas da Delegacia de Uruçuí-PI.
 
Tags: Operação - tráfico - operação - Uruçuí

Fonte: DA redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade