Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Ação das polícias civil e PM

Polícia de Uruçuí prende traficante durante festejo de São Sebastião

Publicada em 21 de Janeiro de 2015 às 11h29


Foi presa em Uruçuí-PI na noite do dia 19 de janeiro a traficante de nome Marta Débora da Silva, de 30 anos de idade. Com ela foi apreendido dois cachimbos para usar crack, quatro celulares, um isqueiro, 24 papelotes de maconha envoltos em papel alumínio, cinco reais em dinheiro. A prisão se deu na localidade conhecida por "Babilônia", entre os bairros Alto Bonito e Bela Vista, local onde há altos índices de tráfico de entorpecente.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A ação se deu de forma conjunta e integrada entre a Polícia Miliar e a Polícia Civil. Segundo o Major Feitosa, que volta a comandar o 10º BPM de Uruçuí, a abordagem foi realizada por volta das 01h da manhã: " Conseguimos fazer a abordagem da traficante Marta que ainda tentou se desfazer da droga jogando dentro de uma caixa d'água em uma residência próxima, mas com o empenho dos policiais conseguimos achar a droga. Em menos de uma semana após assumir novamente o Batalhão, já tiramos de circulação uma traficante".

O Delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Uruçuí, a presa já vinha sendo alvo de investigação: " A Marta já vinha sendo monitorada e tínhamos a informação de que ela estava traficando na região conhecida por Babilônia. A abordagem foi feita e conseguimos achar a droga. Os celulares apreendidos provavelmente eram utilizados para serem trocados por entorpecentes".

A prisão foi realizada durante os festejos de São Sebastião em Uruçuí. Segundo informações da Polícia de Uruçuí, a droga estava sendo vendida durante o festejo.

"A ação policial se deu de forma integrada e conjunta, de acordo com o que preconiza o Secretário de Segurança Capitão Fábio Abreu e o Delegado Geral Riedel Batista", disse o Delegado Jarbas Lima.

O Delegado Jarbas parabenizou ainda a volta do Major Feitosa para Uruçuí: " A volta do Major Feitosa ao Comando do Batalhão de Uruçuí nos traz grande satisfação, pois assim intensificaremos as ações de combate ao crime na região de forma integrada, principalmente contra o tráfico de drogas. Parabéns à sociedade de Uruçuí que só tem a ganhar com o Major Feitosa à frente da PM na cidade e na região, pois ele é uma pessoa compromissada, atuante e séria".

Participaram da abordagem os policiais civis Pedro Santana e Sérvulo Filho, além de Policiais Militares da Força Tática do 10º BPM.
 
Tags: traficante - preso

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade