Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Por desvios de verbas públicas

Polícia deflagra operação em São Raimundo das Mangabeiras

Publicada em 08 de Junho de 2017 às 09h48


As gestões do prefeito de São Raimundo das Mangabeiras-MA, Rodrigo Coêlho, eleito em outubro do ano passado, e do seu aliado e antecessor, Francismar de Carvalho, foram alvos, na manhã desta terça-feira (06), de operação da Polícia Civil que investiga desvios de verbas públicas, por meio de empresas de fachada, em ambas as administrações.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Deflagrada pela Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) e Delegacia Regional de Balsas, a operação tinha como objetivo cumprimento de mandados de busca e apreensão visando a arrecadação de documentos físicos e eletrônicos.

Até o momento, não há informações dos locais que foram cumpridos os mandados e nem se houve prisões.

De acordo com a Polícia, a investigação é decorrente da ocorrida em 2016 que apurou um esquema de desvio de dinheiro público envolvendo a empresa MN Empreendimentos e a Prefeitura de Nova Colinas.

Na ocasião, foi descoberto o desvio de mais de R$ 7 milhões da Prefeitura e o prefeito da cidade, Elano Martins Coelho, o Dr. Elano (PRB), foi preso.

Em agosto do ano passado, o Blog do Luís Pablo publicou a seguinte postagem: ?Bomba! Prefeito de São Raimundo das Mangabeira pode ser preso por fraude?. A reportagem mostrou que um réu entregou todo esquema citando o nome do Rodrigo Botelho, na época candidato a prefeito.


Com informações do blog do luispablo
Tags: operação - Mangabeiras

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade