Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Aumento de contingente

Policia Militar se prepara para atuar no Festejo de São Sebastião em Uruçuí

Publicada em 10 de Janeiro de 2013 às 18h12


Policiais no pátio do Batalhão Policiais no pátio do Batalhão O tradicionais Festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade de Uruçuí, começam amanhã (11). Dadas as características de um evento tradicional como esse, são possíveis muitas ocorrências policias na cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Nossa reportagem esteve conversando com o comandante do 10° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Uruçuí e região, Major Feitosa, sobre a programação que a polícia está fazendo para garantia a segurança e tranquilidade da população. O major disse que atualmente a cidade dispõe de um contingente de 45 policiais efetivos, mas devem chegar mais 20 PM`s para garantir o revezamento da tropa durante os festejos.
Foto: Pedro Filho

Major reuniu policiais no pátio do Batalhão para passar instruções.

Além disso, Feitosa falou que o Batalhão tem à disposição quatro viaturas, além de seis motocicletas. A polícia irá trabalhar com um efetivo de cerca de 10 (dez) policiais durante o dia, e de 30 (trinta) durante à noite. O comandante da 10° BPM disse que fará uma parceria com o Strans (Secretaria de transito da cidade) e polícia civil nas blitz que irão acontecer com mais freqüência nesses dias, já que é um período onde aumenta muito o consumo de bebidas alcólicas.

Feitosa pede ainda para que os pais e responsáveis não permitam que os seus filhos menores utilizem veículos motorizados, pois, segundo ele, nota- se uma grande quantidade de menores utilizando tais veículos principalmente as motocicletas.

Os Festejos de São Sebastião vão do dia 11 a 20 de janeiro.

Fotos: Pedro Filho


Major Feitosa, comandante do 10° BPM de Uruçuí.



Matéria: Pedro Filho
Edição: Gleydson C. Monteiro


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOMENTE PELO FACEBOOK

Tags: Festejos - Major - PM

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante