Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Técnicas tática-operacionais

Policiais Civis de Uruçuí concluem Curso de Low Light no Piauí

Publicada em 28 de Novembro de 2016 às 09h33


Curso de Low Light no Piauí Curso de Low Light no Piauí Policiais Civis de Uruçuí, José de Freitas e Altos participaram do II Curso de Low Light em Uruçuí-PI nos dias 22 e 23 de Novembro de 2016. O curso foi ministrado pelo Tenente PM Marcio Torbes pertencente ao Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar de Porto Alegre-RS e organizado pelo Delegado Célio Benício de Uruçuí e Tenente-Coronel Nelson Feitosa do 10º BPM.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O curso consiste em se utilizar técnicas tática-operacionais de entrada, progressão e combate em ambientes confinados (CQB-Close Quarters Battle em inglês) em baixa luminosidade (Low Light) com a utilização de lanterna tática. O curso foi ministrado em diversas instituições de segurança pública do país, como BOPE-RJ e CATI-SWAT e também no exterior.

Concluíram o curso com êxito o DPC Jarbas Lima e EPC Pedro Santana, ambos de José de Freitas, APC Sérvulo Filho de Altos, APC Antônio Negreiros, APC Sérgio Rizor, EPC Gustavo Adolfo e EPC Emerson Araujo, todos da Delegacia de Uruçuí.

Os policiais citados também participaram da Operação Toxicum que desarticulou quadrilha especializada em roubos e furtos de agrotóxicos em fazendas nos Estados do Piauí, Maranhão, Goiás e Tocantins que foi deflagrada no dia 23.11.2016.



Com informações da policia civil
Tags: Policiais Civis - Curso

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade