Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Um morreu após troca de tiros

Polícias de Uruçuí prendem 5 da quadrilha que tentou roubar Serra Branca

Publicada em 17 de Novembro de 2016 às 16h17


5 da quadrilha que tentou roubar Serra Branca 5 da quadrilha que tentou roubar Serra Branca As polícias Civil e Militar de Uruçuí desde o último sábado (12), intensificaram os trabalhos no sentido de capturar e prender os acusados de fazer parte da quadrilha responsável pela tentativa de assalto a Fazenda Serra Branca.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A resposta da polícia a sociedade foi rápida e neste momento o saldo da operação são cinco presos e um morto.

De acordo com Nelson Feitosa que conversou agora com nossa reportagem, de início a polícia trabalhava com a hipótese da quadrilha ser composta por 15 homens, mas os presos confessaram que eles eram apenas 13.

O comandante relatou ainda que os demais (07), devem ter fugido nas três caminhonetes que eles estava de posse. No entanto, os que foram capturados darão sua contribuição no sentido da polícia chegar aos fugitivos.

Apesar, do caminhão deixado na fazenda e que seria usado para transporte do produto ter Placa de Pastos Bons ? MA, todos os presos até agora são do estado do Tocantins. Várias armas de diversos calibres e munições foram apreendidas em poder do grupo.

NOTA
A Fazenda Serra Branca, localizada no município de Uruçuí e que foi alvo de uma quadrilha no último dia 12 de novembro, emite nota esclarecendo alguns fatos sobre o caso.

A Fazenda se manifestou através de seu advogado, na tarde desta quinta - feira (17). Na nota, foi relatado um pouco sobre o ocorrido e também vários agradecimentos a força policial do município pela ação em impedir que produtos fossem subtraídos da referida fazenda.



Com informações do portaldeurucui.com

Tags: quadrilha - Serra Branca

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade