Portal NOticias de Uruçui

Jovem teve pescoço degolado

POPULAÇÃO de Uruçuí vai ás ruas pedir paz e justiça no caso Flaviano Silva. Veja como foi

Publicada em 07 de Maio de 2017 às 10h32


Aconteceu nesta manhã de domingo (07) em Uruçuí uma caminhada pelas principais ruas da cidade como ato de protesto contra o crime ocorrido na madrugada da última quarta-feira (03) que vitimou Flaviano Silva, morto brutalmente com um corte no pescoço e sua namorada que estava gravida e foi estuprada por menores réus confessos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O crime que abalou o estado e virou notícia nacional acabou sensibilizando a população e se tornou uma oportunidade para a população ir às ruas da cidade manifestar sua indignação contra as leis que protege menores infratores no Brasil.

O ato foi organizado por algumas pessoas da cidade que, através das redes sociais, fizeram parte da mobilização e o convite para a manifestação.

O grupo saiu da praça da Câmara de Vereadores e seguiu rumo à igreja de São Sebastião (igreja mãe) e atraiu centenas de pessoas pelas ruas da cidade. Vestidos de camisas brancas eles levavam cartazes com frases de ordem e pedindo justiça e punição contra os acusados de cometer os crimes.

Através do Facebook uma das organizadoras falou do ato e agradeceu a participação de todos.

'Venho aqui agradecer como parte da organização da Caminhada #Uruçuiquerpaz, a presença da população de Uruçuí que abraçaram essa causa, a dor dos familiares e amigos. A caminhada foi muito linda! Não queremos nos engrandecer, queremos SIM chamar a atenção de todos, queremos sim que seja feita #JUSTIÇA. Ai muitos falam, que a caminhada de fato não vai resolver nada.. É, mas fizemos de coração, nos colocamos no lugar da família do Flaviano..por isso abraçamos essa triste e trágica história. Se uma pequena parte da população fizesse ou quisesse fazer a diferença, quem sabe o mundo estaria melhor. Fizemos por amor, por solidariedade, e por sentirmos muito a dor da perda de um jovem que foi morto de forma brutal. Queremos #paz e #justiça! #MAISAMOR #PORFAVOR
Agradecemos a presença de todos!'
- publicou Tássia Carvalho

FOTOS










Por Jackson Coelho
Fotos: Facebook

Tags: paz e justiça - Flaviano Silva

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante