Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Descaso em algumas ruas

População denuncia abandono de praças e ruas de Benedito Leite-MA

Publicada em 10 de Novembro de 2017 às 16h30


Uma das praças mais antigas da cidade do município de Benedito Leite-MA, a que fica em frente à escola Professor Raimundo, no centro da cidade, anda esquecida pela administração municipal; pelo menos é o que vem sendo mostrado pelos internautas através das redes sociais no município.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo eles, "a praça Major Lucas Coelho está quase para desaparecer, os bancos todos quebrados e a vegetação morta, a entrada da cidade para quem vem de Uruçuí-PI está quase que virando um atoleiro. Nossas praças não têm mais vida, a água para fazer a irrigação da grama foi cortada há muito tempo, o lixo tomou de conta da praça, motoqueiros passam a noite correndo com suas motos dentro da praça porque a mesma não tem vigia e nem zelador", relata o texto da denúncia.

LEIA O TEXTO COMPLETO NA INTEGRA
Enquanto as empresas levam o dinheiro embora de Benedito Leite, as ruas e praças vão ficando abandonadas. Praças que há anos não veem nenhum tipo de reformas, ruas esburacadas e cheias de esgoto e capim. Em frente à Escola Professor Raimundo as crianças todos os dias se deparam com um enorme esgoto na frente da mesma e agora no período chuvoso fica um enorme lamaçal como podem ver nas imagens, a praça Major Lucas Coelho está quase para desaparecer, os bancos todos quebrados e a vegetação morta, a entrada da cidade para quem vem de Uruçuí-PI está quase que virando um atoleiro. Nossas praças não têm mais vida, a água para fazer a irrigação da grama foi cortada há muito tempo, o lixo tomou de conta da praça, motoqueiros passam a noite correndo com suas motos dentro da praça porque a mesma não tem vigia e nem zelador. A empresa que recebe os repasses para coleta de lixo, roço e carpina das ruas, só está realizando a coleta, enquanto isso o mato tomou de conta das ruas, esgotos imundos e ruas que têm repasses de mais de 140 mil reais pagos a empresas para manutenção das mesmas, encontram-se intrafegáveis. A situação de nossa cidade é de abandono total por conta dos gestores, o Ministério Público tem que ser acionado urgente. Enquanto isso os vereadores fecham os olhos e lavam as mãos para tal descaso. Benedito Leite pede socorro. Flávio Dino venha até nossa cidade e olhe de perto, porque sei que pra você eles contam muitas mentiras. (sic)










Tags: praças - Benedito Leite - abandono

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade