Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Problema existe há 2 anos

População reclama de enorme cratera na entrada do B. Leite-MA

Publicada em 04 de Março de 2016 às 08h43


Enorme cratera na entrada do B. Leite Enorme cratera na entrada do B. Leite Os moradores de Benedito Leite-MA não param de reclamar às autoridades locais a existência de um enorme buraco bem na entrada da cidade. A primeira sessão plenária da Câmara de Vereadores de 2016 teve este tema como pauta nos discursos de alguns parlamentares, que cobraram mais uma vez a solução do problema.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A enorme cratera fica bem na entrada da cidade, mas precisamente na chegada onde passam os viajantes que veem do município de São Domingos do Azeitão. Um dos secretários do prefeito, Chiquim, esteve na sessão e falou sobre o buraco. Segundo ele, esse é um problema do governo estadual, já que o buraco está numa rodovia do estado, a MA 371, onde o município não tem obrigação de aplicar nenhum recurso, disse.

Outro ponto de muita reclamação fica na entrada da cidade perto da ponte, no sentido de quem vem da cidade de Uruçuí, que após sair da cabeça da ponte logo se depara com muitos buracos, lama e poeira. Já há cerca de 10 metros da própria ponte, ainda no estado do MA, outro buraco ameaça os condutores e pedestres que transitam por ali, e ninguém não tomou providencias.
Tags: cratera - B. Leite

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade