Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Copa do Mundo no Brasil

Portugal dá adeus à Copa mesmo ganhando de Gana com gol de CR7

Publicada em 26 de Junho de 2014 às 16h19


Foto: Ueslei Marcelino / Reuters Foto: Ueslei Marcelino / Reuters Foto: Ueslei Marcelino / Reuters, mas não conseguiu carregar a seleção de Portugal nas costas. Nesta quinta-feira, no Estádio Mané Garrincha (DF), o astro do Real Madrid teve boa atuação e chegou a marcar um gol, mas não foi capaz de guiar os portugueses para a próxima fase da Copa do Mundo de 2014. Com vitória por 2 a 1 sobre Gana, que viveu momentos conturbados antes do jogo, a seleção europeia não conseguiu tirar o saldo de gols dos Estados Unidos e foi eliminada.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Antes da partida, Gana viveu grande polêmica e ameaçou até não entrar em campo. Os jogadores da equipe chegaram a não treinar e uma quantia monetária teve que ser enviada às pressas para os atletas na noite da última quarta-feira. Nesta quinta, uma discussão nos bastidores afastou Muntari e Boateng, duas das maiores estrelas da equipe, do decisivo jogo.

Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Portugal, que nada tinha a ver com a confusão, precisava golear os africanos, mas não conseguiu o feito. A seleção europeia viu Cristiano Ronaldo ter boa atuação, mas o craque do Real Madrid e atual melhor jogador do mundo não conseguiu resolver sozinho, apesar de fazer um dos gols da equipe - chegou, também, a desperdiçar outras diversas oportunidades.

Com quatro pontos, Portugal se despede da Copa do Mundo de 2014 na terceira posição, ao lado dos Estados Unidos, que têm maior saldo e avançam. Já Gana sai do Mundial com apenas um ponto, em último lugar do Grupo G. A chave terminou com a Alemanha na primeira colocação, com sete pontos.


Foto: Reuters
 
Tags: Portugal dá adeus - Gana - Cristiano Ronaldo

Fonte: Terra  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade