Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
É o fim dos tempos chegando

Pr. Abílio Santana é intimado pela justiça da Bahia por pregar contra Bíblia Gay

Publicada em 11 de Setembro de 2017 às 19h27


Em março deste ano, o pastor Abílio Santana, suplente de deputado federal pelo Estado do Bahia, e conhecido em todo o país pelas suas ministrações, mas, também pelo seu forte temperamento, disparou duras críticas contra o lançamento de uma Bíblia (Graça Sobre Graça) lançada pelo público LGTB e fez uma alerta à nação brasileira:

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

'Você, pelo amor de Deus, quando for comprar uma bíblia fique atento, pois poderá estar dando uma bíblia dos gays de presente para alguém de presente', alertou o pastor na ocasião.

De acordo com o vídeo postado pelo pastor Abílio, a Bíblia em questão, omite vários textos da Bíblia: 'Nessa Bíblia não consta Levítico, capítulo 18:22, que está escrito: Não te deitarás com homem como se fosse mulher', disse o pastor que citou outras passagens Bíblicas que condenam praticas homossexuais.

O pronunciamento na época, teve repercussão nacional, e em consequência, os autores da Bíblia 'Graça Sobre Graça', Jefferson Raphael Caetano Lira, José Marvel Queiroz de Sousa, ingressaram com ação criminal contra Abílio Santana, junto à 5ª Vara Criminal do Estado da Bahia, por Injuria e Difamação.

ABÍLIO COMENTA

Em sua rede social, o pastor Abílio Santana afirmou que está sendo processado por não aceitar a profanação das escrituras sagradas. ?Não está em mim calar?, disse Santana, que recebeu o apoio do deputado e pastor Marco Feliciano.

AUDIÊNCIA

A primeira audiência entre o pastor Abílio Santana e os os autores da Bíblia Gay 'Graça Sobre Graça', Jefferson Raphael Caetano Lira, José Marvel Queiroz de Sousa, está marcada para a próxima terça-feira, 12, de setembro, às 08 horas.

Marco Feliciano sai em defesa de Abílio Santana: 'Você não está sozinho nesta'

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se comprometeu a ajudar o pastor Abílio Santana por conta do processo movido contra ele por ter feito críticas à Bíblia gay.

Em um vídeo gravado, Feliciano prometeu encontrar assistência jurídica para que Santana possa se defender contra o grupo da Bahia que está o processando por criticar a versão da Bíblia que apoia a prática homossexual.

'Essa semana que vai se iniciar, eu chegando em Brasília, vou pedir assessoria jurídica para ver a questão da Bíblia. Porque a Bíblia é patrimônio da humanidade',
declarou.

Feliciano também prometeu ver com as instituições autorizadas a publicarem a Bíblia e até mesmo a CNBB e lideranças evangélicas para que elas fiquem cientes do que está acontecendo com o pastor Abílio Santana.

'Vou para a tribuna da Câmara, vou provocar a Frente Parlamentar Evangélica e vou pedir, se possível, uma nota de apoio ao senhor e de repúdio pelo que está acontecendo', diz Feliciano.


Com informações do jmnoticia.com.br
Tags: Abílio Santana - Bíblia Gay

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade