Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Precisando de apoio na cidade

Pr. Agenor desenvolve projeto para crianças com várias atividades no B. Leite

Publicada em 24 de Dezembro de 2014 às 14h10


Pastor Agenor Maia precisando de apoio Pastor Agenor Maia precisando de apoio A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira da cidade da cidade de Benedito Leite realizou no último domingo (21) a tarde animada para as crianças. O evento que acontece mensalmente sempre no terceiro domingo de cada mês está na sua segunda edição, e tem como objetivo principal evangelizar crianças da região promovendo a interação através da arte, cultura e principalmente da palavra de Deus.

» Siga-nos no Twitter
A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira que atualmente é pastoreada pelo pastor Agenor Maia, tem realizado um abrangente trabalho social no município através da evangelização, resgatando vidas, e revitalizando famílias por meio da palavra de Deus. Recentemente o Ministério foi abençoado com a conquista do prédio próprio, um moderno espaço que fica na rua Santa Luzia no centro da cidade onde atualmente são realizados os cultos. ?Temos nos esforçado exaustivamente para realizarmos um trabalho forte na área da evangelização de vidas, e só estamos conseguindo alcançar bons resultados graças ao nosso Deus vivo que é Jesus, pois se dependesse só do homem com certeza o resultado seria outro. Esse trabalho que realizamos com as crianças e de fundamental importância, pois elas tem a oportunidade de crescer conhecendo esse Deus tão maravilhoso", disse.

Várias atividades são realizadas com a criançada, brincadeiras dentre outras, e ao final oferecemos um lanche para elas, e tudo é feito através de doações de pessoas que são tocas pela obra de Deus e nos ajudam a realizar esse trabalho?, disse o pastor Agenor Maia.

Veja fotos!
















Por Marcos Cardoso.
Tags: Madureira - criançada

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade