Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
'Zé Humberto me deu um balão'

PRÉ-CANDIDATO em 2016, Sérvulo diz qual o melhor nome e dispara em ex-amigo

Publicada em 26 de Fevereiro de 2015 às 12h42


Vereador Sérvulo Carvalho (PSD) Vereador Sérvulo Carvalho (PSD) Para terminar a série de entrevista com os três nomes o Portal N.U teve conhecimento como pretenços pré-candidatos a prefeito de Uruçuí para as próximas eleiçoes ouvimos o vereador Sérvulo Carvalho (PSD).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

"Zé Humberto já me deu um balão, e Drº Wagner é o candidato da oposição". Até parece rima, mas essas foram as declarações do ex-prefeito, ex-presidente da câmara, e atual vereador de Uruçuí, Sérvulo Carvalho (PDS).

As declarações de Sérvulo vão dá o que falar. Em meio há várias especulações sobre quem será o candidato a prefeito da oposição nas próximas eleições, o parlamentar acredita que o médico Wagner será o candidato, e isso se dá segundo o próprio ex-prefeito devido a votação que o médico obteve nas últimas eleições quando foi candidato a deputado estadual, obtendo 4.093 votos, isso só em Uruçuí.

Embora afirme que é pré-candidato a prefeito, Sérvulo garante que vai respeitar o critério para a escolha do nome que fará a linha de frente da oposição nas eleições do ano que vem, e se o seu nome estiver bem na consulta popular, vai encarar o desafio. "Acredito que a oposição já aprendeu com as últimas eleições municipais, o grupo saiu esfacelado, e entregou de mão beijada a prefeitura para o grupo político do ex-prefeito Chico Filho, é por isso que temos que ser cautelosos, e devemos respeitar ó critério que é claro, a pesquisa eleitoral, quem tive melhor, será o candidato, e isso já foi combinado até com o governador Wellington Dias."

N.U: Por que o senhor diz que pegou um balão do empresário Zé Humberto?

Sérvulo: No último pleito municipal o critério pesquisa eleitoral foi usado, e o meu nome apareceu na frente, me credenciando a ser o candidato. Infelizmente o empresário Zé Humberto, pré-candidato a prefeito na época, não respeitou esse critério, e como não conseguiu se viabilizar, resolveu apoiar o ex-prefeito Drº Valdir Soares, o resultado disso tudo todos já sabem, foi derrota nas urnas. O Zé Humberto me garantiu o apoio seguindo o critério combinado, mas pulou fora, e me deu o famoso balão, espero que ele tenha aprendido a lição, e que isso sirva de exemplo para os outros, aliás, política também é renúncia.


N.U: O senhor diz que o médico Wagner é o seu candidato, mas ainda não retirou o seu nome da pré-candidatura a prefeito, por quê esse posicionamento?

Sérvulo: Ainda continuo sendo pré-candidato a prefeito, a questão é, temos que respeitar o momento, e o que as urnas dizem, se as eleições fossem hoje, eu certamente apoiaria o Drº Wagner, pois a vez é dele, mas como falta mais de um ano para as eleições municipais, acredito também que o quadro pode mudadar, daí então a conversa será outra. Sé esse cenário se manter, não tenham dúvidas, Wagner será o meu candidato como também de toda a oposição uruçuiense.

N.U: O senhor defendeu o nome do Médico Valdir e foi um nomes fortes nomes da sua gestão, porém hoje define o mandato Valdir Soares como uma das poiores, por quê esse posicionamento?

Sérvulo: Realmente participei da gestão Valdir Soares, mas diante da corrupção desenfreada que se instalou na administração desse governo, preferi romper e seguir de cabeça erguida.

N.U: O senhor afirma ter sido um ótimo gestor quanto assumiu a prefeitura após o afastamento do Dr. Valdir, por quê essa afirmação?


Sérvulo: Uruçuí é a segunda maior arrecadação do estado, e é inadmissível que esse recurso não seja revertido para a melhor qualidade de vida do seu povo. Em relação a minha rápida passagem no comando do executivo, fiz o que tinha que ser feito, estruturamos os postos de saúde, tinha médico atendendo a população, e os serviços básicos tinham voltado a funcionar, e isso devido a nossa seriedade, pois não tem segredo, recurso tem basta investir da foram correta.

N.U: Além de amigo pessoal do governador, o senhor é um dos pilares da oposição uruçuiense que apoiou W.D nas últimas eleições, que cargos do estado vai indicar no município?

Sérvulo: Nenhum, pois os cargos são do Wagner, candidato a deputado mais bem votado nas últimas eleições aqui em Uruçuí.

N.U: Como o senhor explica o baixo desempenho dos seus candidatos nas últimas eleições?

Sérvulo: Trabalhamos muito, mas cada eleição é uma eleição, um novo momento, e é por isso que não avalio negativamente o resultado das últimas eleições em relação a votação dos nossos candidatos.


Caso o empresário Zé Humberto, citado na matéria, queira se manifestar sobre a matéria poderá procurar a redação do N.U.




Por Marcos Cardoso.
Tags: Sérvulo - Sérvulo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante