Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Quem será o cabeça de chapa?

PRÉ-candidatos da oposição em Uruçuí fazem reunião e garantem união nas eleições 2016

Publicada em 05 de Julho de 2016 às 09h02


Pré-candidatos da oposição (Foto: divulgação Face) Pré-candidatos da oposição (Foto: divulgação Face) Apesar da proximidade da campanha eleitoral de 2016 o clima na cidade de Uruçuí ainda não está tão quente como em anos anteriores; o motivo talvez seja a distancia do inicio oficial da caça aos votos pelos candidatos (dia 16/08), mas as negociações e acordos políticos para a busca de apoio já tiveram inicio e os grupos de oposição, hoje encabeçados por três partidos (PT, PROS e PSDB) deram o ponta pé inicial para o que eles e seus simpatizantes almejavam, que é a união de todos conta a prefeita Renata Coelho (PMDB) pré-candidata a reeleição.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo as publicações nas redes sociais feitas por correligionários e amigos pessoais dos pré-candidatos, eles se reuniram na manhã da sexta-feira passada (1º/07) para tratar do assunto. A reunião foi entre o empresário Zé Humberto (PT), Dr. Wagner (PROS) e Gilberto Junior (PHS), que passa a assumir o lugar de sua mãe, Rita Melo (PSDB), que teria desistido de concorrer novamente ao cargo majoritário e colocado seu filho caçula.

A reunião foi no escritório de Gilberto Junior e após a conversa só entre os três o resultado dessa união foi confirmado por uma foto os eles aparecem abraçados e sorrindo.

Atualmente esses seriam os três interessados em se unir para disputar o cargo de prefeito. Ainda segundo as postagens nas redes sociais dos pré-candidatos, eles garantem que sairão unidos (juntos) num só palanque para ganhar as eleições e a decisão de quem será ?o cabeça? de chapa e o vice deverá ser divulgado nos próximos dias, garantem.

Inicio da campanha
Pelo calendário eleitoral de 2016 as convenções poderão ser feitas a partir de 20 de julho até 05 de agosto, já o prazo para homologação das candidaturas será de 06 a 15 de agosto e a campanha irá começar oficialmente com direito a propaganda no dia 16 de agosto.


Tags: Pré-candidatos - oposição

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade