Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

Pré-candidatos do PHS de Uruçuí se reúnem nas barracas do festejo

Publicada em 20 de Janeiro de 2012 às 09h38 Versão para impressão


Grupo com pré-candidatos no festejo Grupo com pré-candidatos no festejo
O Partido Humanista da Solidariedade teve também um momento de confraternização nos festejos de São Sebastião. O encontro não contou com a participação de nenhum deputado como os demais partidos, isso por se tratar de uma nova sigla que surge com muita força na cidade de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Todos celebraram um momento de descontração, onde não faltaram sorrisos, aplausos e cumprimentos por parte dos uruçuienses que são simpatizantes do partido e que tem como sonho a vontade de mudar a realidade de nossa cidade.

O novo partido surge com uma nova ideologia e lança dois nomes como pré-candidatos a prefeitos, são eles: Ildemar Lima (Seca) um jovem empresário e o Editor de um portal bastante conhecido, o senhor Jackson Coelho, ambos nunca pleitearam cargos políticos.


O evento contou também com a presença de Aurismar Borges presidente do Diretório Municipal do Partido, do empresário José Humberto que é filiado ao PSD e que tem uma grande amizade dentro do PHS, além da presença de pré-candidatos ao legislativo e também lideranças locais.

O PHS trás uma mensagem de carinho a todos os uruçuienses, o partido visa poder trabalhar em Uruçuí buscando dar qualidade de vida a todo cidadão, respeitando a todos sem qualquer distinção.




Informações: Jocelino Sousa e fotos de Pedro Filho
Fonte: portaldeurucui.com  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (10)

  • 21/01/2012 às 15h14

    Fabiana, das 3 perguntas 3 NÃO. NÃO,SE TIVESSE ALGUNHA EXPERIENCIA EM TRABALHO,TENTARIA ENTRAR NA POLITICA.KKKKKKKKK

    MARIA, Uruçuí-PI
  • 21/01/2012 às 01h26

    Ola voltei para comentar mais sobre esse Partido vcs tem conhecimento de Poder Lesgislação e Executivo ou só de Polemicar vão todos casar meios de si enterar e estudar

    Pedro Paulo, Porto Alegre do Piauí-PI
  • 21/01/2012 às 01h04

    O quanto é maravilhoso termos uma administração pacifica e democratica, para acabar com as velhas praticas do coro- nelismo e da violencia para ampliar as oportunidades de debater os problemas estruturantes e antigos existentes na nossa cidade, e que precisa do esforço de muito e não só do prefeito, reflita nos demais atores para resolver os proble- mas mais graves!?

    Hudson, Uruçuí-PI
  • 20/01/2012 às 23h29

    Gostaria de saber se alguém possui experiência em administração, qual o plano de governo e COMO serão implementadas as propostas. Muito autruista, porém me dá medo a inexperiência.

    FabianaCGN, Teresina-PI
  • 20/01/2012 às 19h51

    Gostaria de saber qual séra o Plano de Governo desse Partido alias dos Pre-Candidatos e os Projetos para desenvolvimento da Cidade de Uruçui.

    Pedro Paulo, Uruçuí-PI
  • 20/01/2012 às 18h10

    agora lacou tudo de uma vez esses caras são mais uns que querem enricar com a politica de uruçui sera que tem uma vaguinha pra mim tambem eu vou é mim candidatar ai tambem que sabe se eu ñ ganho tambem o povo ai goasta de enricar os malas! kkkkkkkk to dentro

    val silva, Surubim-PE
  • 20/01/2012 às 16h59

    Você estar certo mesmo Mauricio todos polemicos nenhum fez uma ação solidaria aos que prescisam na cidade esse grupo vai ter que ralar muito

    Pedro Paulo, Uruçuí-PI
  • 20/01/2012 às 13h23

    Pergunte a qualquer um desses ai se alguma vez na vida deles já realizaram se quer um trabalho solidário voltado para o povo de urucui, ?são tão críticos as administrações ? porque nunca apresentaram nenhuma solução. Rapaz vocês querem é ganhar na loteria?

    Mauricio , Uruçuí-PI
  • 20/01/2012 às 13h07

    Mudar o Ildemar o que seria bom vcs procurar conhecimento e dinheiro pulitico sem dinheiro ñ ganha nada

    Pedro Paulo, Uruçuí-PI
  • 20/01/2012 às 12h54

    Meu voto já vou transferir eh eh eh

    Paulo Ricardo, Teresina-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

Quantos candidatos a prefeito de Uruçuí terá nas próximas eleições?