Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Deu todo apoio necessário

Prefeita Renata prestigia Quadrilha Paixão Junina em evento na capital

Publicada em 05 de Junho de 2014 às 12h21


Renata prestigiou a festa Renata prestigiou a festa A prefeita Renata Coelho fez questão de acompanhar em loco no último domingo (1) a participação da Quadrilha Paixão Junina em um dos maiores evento do segmento no Nordeste, o cidade Junina. Segunda a gestora afirmou que é de extrema importância manter esta cultura viva em Uruçuí, por esse motivo somar esforços em prol da juventude que participa desse movimento é sempre bastante gratificante, finalizou a prefeita.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A quadrilha Paixão Junina que foi criada há cerca de três anos, representou o município de Uruçuí em um dos maiores eventos juninos do Nordeste, o Cidade Junina, que é organizado anualmente pela TV Clube afiliada a Rede Globo no Piauí e pela Fundação Walter Alencar. O evento reune as maiores quadrilhas juninas do Nordeste, e está entre os maiores do país. Uruçuí teve como representante no evento a quadrilha Paixão Junina, que competiu com grandes e renomadas quadrilhas juninas do Nordeste se destacando e ficando como 4ª colocada na competição. A competição aconteceu no último domingo (1) na arena do Teresina Shopping na capital.

A Fundação Municipal de Cultura Mussoline Carvalho através da prefeitura de Uruçuí disponibilizou toda a estrutura necessária como transporte, alimentação e estadia para que a Paixão Junina participasse do evento representando Uruçuí. ?É uma alegria pra gente ver esses jovens envolvidos com a cultura junina e representando o nosso município em um evento tão importânte como esse. A prefeita Renata fez questão de dar condições para que a quadrilha Paixão Junina se apresentasse representando assim a nossa terra. O resultado foi bastânte satisfatório?, diz Messias Sousa secretário de Cultura do município.

]


Fonte: Ascom
Tags: Prefeita Renata - Quadrilha

Fonte: Ascom  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade