Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Deu todo apoio necessário

Prefeita Renata prestigia Quadrilha Paixão Junina em evento na capital

Publicada em 05 de Junho de 2014 às 12h21


Renata prestigiou a festa Renata prestigiou a festa A prefeita Renata Coelho fez questão de acompanhar em loco no último domingo (1) a participação da Quadrilha Paixão Junina em um dos maiores evento do segmento no Nordeste, o cidade Junina. Segunda a gestora afirmou que é de extrema importância manter esta cultura viva em Uruçuí, por esse motivo somar esforços em prol da juventude que participa desse movimento é sempre bastante gratificante, finalizou a prefeita.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A quadrilha Paixão Junina que foi criada há cerca de três anos, representou o município de Uruçuí em um dos maiores eventos juninos do Nordeste, o Cidade Junina, que é organizado anualmente pela TV Clube afiliada a Rede Globo no Piauí e pela Fundação Walter Alencar. O evento reune as maiores quadrilhas juninas do Nordeste, e está entre os maiores do país. Uruçuí teve como representante no evento a quadrilha Paixão Junina, que competiu com grandes e renomadas quadrilhas juninas do Nordeste se destacando e ficando como 4ª colocada na competição. A competição aconteceu no último domingo (1) na arena do Teresina Shopping na capital.

A Fundação Municipal de Cultura Mussoline Carvalho através da prefeitura de Uruçuí disponibilizou toda a estrutura necessária como transporte, alimentação e estadia para que a Paixão Junina participasse do evento representando Uruçuí. ?É uma alegria pra gente ver esses jovens envolvidos com a cultura junina e representando o nosso município em um evento tão importânte como esse. A prefeita Renata fez questão de dar condições para que a quadrilha Paixão Junina se apresentasse representando assim a nossa terra. O resultado foi bastânte satisfatório?, diz Messias Sousa secretário de Cultura do município.

]


Fonte: Ascom
Tags: Prefeita Renata - Quadrilha

Fonte: Ascom  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade