Portal NOticias de Uruçui

Seja um consultor Hinode1
Trabalho e transparência

Prefeito Baixa Grande do Ribeiro renova parceria com TV Antena 10

Publicada em 19 de Abril de 2017 às 06h55


Na manhã desta terça-feira (18/04) o prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Osires Castro, no sul do estado, recebeu em seu gabinete o diretor de expansão da TV Antena 10 Juarez Napoleão para tratar de projetos relacionados ao seu município e a emissora. Na reunião Osires assinou o contrato de renovação da transmissão do sinal da Antena 10 para sua cidade, que já existe há vários anos. ?Ter o sinal da Antena 10 é muito bom para todos nós, pois através dela ficamos informados de tudo que acontece no estado e também nos municípios, além da programação da Record, que é muito bo?, relatou Osires.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Entre os assuntos da reunião também foi tratado sobre o Circuito da Cidadania, projeto da emissora que percorre os municípios piauienses com uma vasta programação. Esse projeto leva também várias atividades sociais para a população e todos os programas da emissora são feitos direto daquela cidade onde é feito o Circuito, onde todos os apresentadores da TV, repórteres, cinegrafistas e produção passam um dia todo na cidade. O prefeito gostou da ideia e poderá levar o projeto para seu município.

Ribeiro Gonçalves-PI
A equipe da Antena 10 também esteve na vizinha cidade de Ribeiro Gonçalves, também no sul do estado. Lá o prefeito Lendemberg também tratou sobre os assuntos e fechou a parceria para colocar o sinal na cidade que ainda não tem, mas a partir de agora terá também a Antena 10 pegando nos aparelhos de TV da população.

A TV Antena 10 tem sinal em mais de 200 município do estado e tem os programas de maior audiência no estado, além da programação da RecordTV.



Por Jackson Coelho

Tags: Baixa Grande - TV Antena 10 - Osires Castro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade