Portal NOticias de Uruçui

Todos devem levar documentos

Prefeito de Benedito Leite convoca servidores efetivos para recadastramento

Publicada em 17 de Janeiro de 2017 às 15h39


Ramon Barros, prefeito de Benedito Leite Ramon Barros, prefeito de Benedito Leite O Prefeito Municipal de Benedito Leite, através do prefeito Ramon Barros, baixou nesta terça feira (10/01) o Decreto Nº 006/2017, convocando todos os servidores efetivos para fazer o seu recadastramento. A data do recadastramento será de 11 a 20 de Janeiro na sede da Prefeitura Municipal. De acordo com o Prefeito a medida visa a implantação de medidas administrativas objetivando dar maior controle e celeridade à Secretaria Municipal de Administração e Finanças, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de recursos humanos e da justa redução de despesas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

De acordo com o Decreto o servidor público municipal que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

Os documentos solicitados são: carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; CTPS, certidão de filho menor de 14 anos; 01 (uma) foto 3x4; comprovante de conta corrente; ato de nomeação (Termo, Decreto ou Portaria); certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio; comprovante com nº do PIS/PASEP; comprovante de endereço e carteira de registro profissional;

O prefeito nomeou uma comissão de 05 (cinco) servidores para auxiliar os servidores neste recadastramento.


Com informações da assessoria

Tags: Benedito Leite - recadastramento

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade