Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Prefeito Ivanildo Paiva

Prefeito de cidade do Maranhão é assassinado em sua fazenda

Publicada em 11 de Novembro de 2018 às 19h16


Foto: Prefeitura de Davinópolis/Divulgação Foto: Prefeitura de Davinópolis/Divulgação

Hoje (11), por volta das 9 horas foi divulgado a informação da morte de Ivanildo Paiva, prefeito de Davinópolis, no Maranhão. O corpo foi encontrado numa plantação de eucalipto, próximo ao povoado Juçara, há 2km da Fazenda da vítima. A equipe do Asmoimp esteve no local da ocorrência colhendo os dados e foi constatado o assassinato do prefeito.

Segundo informações dos peritos, o corpo possuía 7 entradas de bala, no tórax, braços, pescoço e cabeça. O crime aconteceu no início da madrugada de hoje, Ivanildo se encontrava na sua fazenda quando os indivíduos o levaram para a morte.

Segundo informações do local, na tarde de ontem (10), indivíduos apareceram na residência da vítima com a alegação de estarem procurando terras para comprar, nesse momento questionaram onde o dono da casa estaria e foi informado pelo caseiro que o mesmo estava caçando no mato.

Na manhã seguinte, o caseiro não encontrou Ivanildo e achou marcas de sangue pela residência. A Polícia se deslocou ao local para investigação, segundo evidências o prefeito foi amarrado próximo à fazenda numa árvore, logo após foi coagido até o local do crime, onde os bandidos efetuaram os disparos.

 Na perícia preliminar no local não foram encontradas evidências de luta corporal. Ainda não se sabe a motivação do crime, o corpo foi enviado ao ICRIM e a polícia segue com as informações para elucidação do homicídio. Confira os vídeos no local do crime, com a fala dos Coronel Brito Jr., Delegado Praxistele e do perito criminal Dr. Eduardo.


Com informações da polciia


» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Prefeito - Prefeito Ivanildo - assassinado

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade