Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Será no mês de novembro

Prefeito de Landri Sales confirma Aviões do Forró para o aniversário da cidade

Publicada em 01 de Agosto de 2017 às 15h20


O Prefeito Aurélio Sá da cidade de Landri Sales no Piauí, informou com exclusividade para o Portal Cidade Luz, que já está confirmado para o dia 09 de novembro, data em que a cidade completa 06 décadas, uma das bandas mais consagradas do Brasil, e shows com recordes de público por onde passa, nada mais, nada menos, que Aviões do Forró, liderado por Xand Avião.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O Prefeito Aurélio Sá, que já está em sua reeleição, afirmou que esse é um presente que a população e a cidade merece. Ele aproveitou para informar que a sua administração estará fazendo todo um trabalho para divulgar o evento, convidando não só a população de Landri Sales, mais das cidades vizinhas e de outras regiões, para irem festejar os 60 anos de emancipação politica da cidade.

AVIÕES
Ao longo de quase 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de 8 álbuns, criou eventos próprios, como Aviões Fantasy, Aviões Sunset, Aviões Private, Arraiá do Aviões, entre outros.

Atualmente, a banda foi renovada. Solange Almeida seguiu carreira solo e Xand Avião está no comando do Aviões, ao lado do trio Black Vocals e músicos. Em sua nova fase, #NoComando, a banda já conseguiu bater recordes, com mais de 2 milhões de download no seu novo repertório em 2 meses de divulgação. Além dos downloads, todos os eventos da banda estão com ingressos lotados.

XAND AVIÃO

O primeiro trabalho profissional de Xand foi como locutor de uma rádio, já na música, começou a sua carreira como vocalista da banda Estilo Musical, e assim foi descoberto por empresários que estavam montando uma banda em Fortaleza/CE, a banda Aviões do Forró, depois de uma ligação e alguns testes, Xand formou dupla com Solange Almeida e já começava a decolar com a banda pelo Brasil.


Com informações do portalcidadeluz

Tags: Landri Sales - Aviões do Forró

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade