Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Gedison foi recebido com festa

Prefeito de Marcos Parente é cassado e médico Dr. Gedison deve assumir

Publicada em 09 de Abril de 2015 às 14h34


Manoel Emídio sairá e Dr. Gedison assumirá Manoel Emídio sairá e Dr. Gedison assumirá O médico efetivo da prefeitura de Uruçuí Dr. Gedison Alves Rodrigues, assumirá a prefeitura de sua cidade, Marcos Parente, onde foi candidato a prefeito nas eleições de 2012. A informação seu deu após publicação da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) que decidiu manter a decisão do juiz da 87ª Zonal Eleitoral, que cassou os diplomas do prefeito e vice da cidade de Marcos Parente, Manoel Emídio de Oliveira e Jesoaldo Benvindo.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O prefeito Manoel Emídio é acusado de abuso de poder econômico, abuso de poder político, autoridade e captação ilícita de sufrágio durante as eleições de 2012 e por terem feito o uso promocional do Programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal, e estava no cargo sob uma liminar.

Com a decisão, o segundo colocado nas eleições 2012, Dr. Gedison Alves Rodrigues, que obteve 34,38% dos votos, assumirá a prefeitura da cidade.

O médico está aguardando o prazo da justiça para tomar posse como prefeito de Marcos Parente, onde a Câmara de Vereadores da cidade terá que convocar os parlamentares da Casa para a cerimonia de posse de Gedison Alves.

Na noite da segunda-feira (30/03) ele foi recebido com muita festa por populares e correligionários na cidade de Marcos Parente.


Tags: cassado - Dr. Gedison

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade