Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Diz está enfrentando problemas

Prefeito de Pedro II renuncia ao mandato alegando problemas pessoais

Publicada em 20 de Março de 2013 às 21h29


Walmir Café Walmir Café O prefeito de Pedro II Walmir Rodrigues Café de Oliveira, PSB, encaminhou na manhã desta quarta-feira (20), pedido de renúncia do mandato, em carta enviada à Câmara Municipal da cidade.

» Siga-nos no Twitter
No documento, o prefeito alega que está enfrentando problemas de cunho pessoal e problemas de saúde e que o gestor municipal precisa ter dedicação exclusiva à cidade, e neste momento ele não tem condições, por isso pede seu afastamento.

Na carta, ele se desculpa com a população e pede que os moradores compreendam a sua decisão.

Em seu lugar, assumirá a vice-prefeita, Neuma Maria Café Barroso do PT, que foi diretora geral do HEMOPI (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí).

Continuidade

Neuma Café diz que dará continuidade aos projetos encabeçados por Walmir Café e que manterá foco na justiça social. "Faremos uma grande gestão, com a bênção de Deus, a ajuda do povo e do ex-prefeito, vamos conseguir realizar tudo que planejamos?.

Posse

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roque Uchôa, convocou todos os vereadores para uma sessão às 21h desta quarta (20). Na ocasião, o parlamentar lerá a carta de renúncia do prefeito Walmir Café (PSB) e dará posso à nova prefeita Neuma Café.

Leia a carta:



Tags: Walmir Café - renuncia - Pedro II

Fonte: cidadeverde.com  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade