Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Mais qualidade de vida

Prefeito de Uruçuí solicita subestação para atender comunidade nova Santa Rosa

Publicada em 19 de Abril de 2017 às 07h18


O prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho ? PROS esteve no Palácio do Karnak reunido com o governador Wellington Dias, nesta segunda-feira (17), para tratar da falta de abastecimento de energia elétrica de 96 agricultores. que moram na região de Santa Rosa, em Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Além do prefeito, participou da reunião o deputado estadual Fernando Monteiro, o representante da Eletrobras, Amorim Aquilar, o secretário de Agricultura de Uruçuí, Samuel Werner, o representante da Associação de produtores rurais de Serra Branca, Sávio e o secretário de Minas e Energia, Luis Coelho.

Para atender rapidamente a população que reside no local, o governador deliberou a construção de uma subestação de energia elétrica que ficará localizada próxima a Santa Rosa, e irá suprir a demanda das famílias. De acordo com o secretário Samuel Werner, essa será a primeira solução para a região, a segunda seria a construção de mais uma subestação.

O prefeito Wagner Coelho se mostrou satisfeito com a abertura do governador Wellington Dias para o tema e disse que nesta primeira reunião, algumas demandas já foram encaminhadas para resolver o problema. ?Agora terá uma segunda reunião com técnicos para levantar o orçamento da obra e assim, o mais rápido possível podermos iniciar a construção da subestação para atender essas famílias?



Com informações do http://urucui.pi.gov.br
Tags: subestação - Santa Rosa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade