Portal NOticias de Uruçui

Mais qualidade de vida

Prefeito de Uruçuí solicita subestação para atender comunidade nova Santa Rosa

Publicada em 19 de Abril de 2017 às 07h18


O prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho ? PROS esteve no Palácio do Karnak reunido com o governador Wellington Dias, nesta segunda-feira (17), para tratar da falta de abastecimento de energia elétrica de 96 agricultores. que moram na região de Santa Rosa, em Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Além do prefeito, participou da reunião o deputado estadual Fernando Monteiro, o representante da Eletrobras, Amorim Aquilar, o secretário de Agricultura de Uruçuí, Samuel Werner, o representante da Associação de produtores rurais de Serra Branca, Sávio e o secretário de Minas e Energia, Luis Coelho.

Para atender rapidamente a população que reside no local, o governador deliberou a construção de uma subestação de energia elétrica que ficará localizada próxima a Santa Rosa, e irá suprir a demanda das famílias. De acordo com o secretário Samuel Werner, essa será a primeira solução para a região, a segunda seria a construção de mais uma subestação.

O prefeito Wagner Coelho se mostrou satisfeito com a abertura do governador Wellington Dias para o tema e disse que nesta primeira reunião, algumas demandas já foram encaminhadas para resolver o problema. ?Agora terá uma segunda reunião com técnicos para levantar o orçamento da obra e assim, o mais rápido possível podermos iniciar a construção da subestação para atender essas famílias?



Com informações do http://urucui.pi.gov.br
Tags: subestação - Santa Rosa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade