Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Veja atrações do carnaval 2017

Prefeito e vereador de Manoel Emídio falam sobre o carnaval 2017. VÍDEO

Publicada em 17 de Fevereiro de 2017 às 19h17


O prefeito da cidade de Manoel Emídio, Zé Medeiros e o vereador Marcelo Medeiros falaram sobre os próximos projetos que desejam para seu município. Mais precisamente sobre o carnaval 2017, o prefeito disse que este ano pretende resgatar a alegria e grandeza da maior festa do município, que é o carnaval da cidade, principal referência do município em todo o estado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo ele, sua primeira meta para este mês é pagar todos os funcionários municipais antes do carnaval, Zé Medeiros disse que neste momento não é hora de se falar em crise; 'em tempos de crise a gente tira o S, a gente cria, né?', brincou. 'Acho que nosso carnaval estava um pouco apagado e este ano a gente quer fazer com que ele volte a ressuscitar e que seja um dos melhores carnavais do sul do estado do Piauí', relatou.

Vereador Marcelo Medeiros
O vereador Marcelo Medeiros também falou à nossa reportagem sobre seus projetos no legislativo municipal e sobre a cultura da cidade. Ele disse que já fez dois grandes eventos culturais antes mesmo da campanha política de 2016 e que atuará muito nessa área; 'precisamos resgatar a cultura do vaqueiro e a pega do mato. E a gente sempre trabalhou nessa parte de evento no carnaval de Manoel Emídio', disse.

Marcelo disse ainda que esta semana esteve com o governador Wellington Dias junto com o prefeito para solicitar também uma ambulância para o hospital da cidade e que na cidade as coisas estão melhorando, a limpeza e a cara da cidade já mudou muito e outros benefícios ainda irão chegar para o município, completou.

Atrações confirmadas para o carnaval de Manoel Emídio 2017

- Romim Mata
- Gil Mendes
- Swing Leva
- Kátia Cilene



Reportagem: Jackson Coelho



Veja o vídeo abaixo:

Tags: Carnaval - Zé Medeiros - Marcelo Medeiros

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade