Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Luciano Fonseca teve 73,62%

Prefeito eleito de Bertolínia fala sobre como será sua administração no município. VÍDEO

Publicada em 27 de Outubro de 2012 às 15h47


Luciano Fonseca (PT) Luciano Fonseca (PT) O prefeito eleito nas eleições deste ano no município de Bertolínia, o advogado Luciano Fonseca (PT), concedeu sua primeira entrevista após sua vitória em 7 de outubro. Durante a entrevista Luciano falou sobre a emoção de ter sido eleito pela primeira vez no município com a expressiva votação de 73,62% dos votos válidos. 

» Siga-nos no Twitter
Confira a entrevista completa.

QUEM É O PREFEITO LUCIANO?
PREFEITO LUCIANO: Eu sou advogado saí de casa com sete anos de idade para estudar, pois minha cidade não tinha e não tem uma educação de qualidade por isso tive de sair de lá aos sete anos. Morei em Floriano, morei dez anos em Teresina, tenho um curso de engenharia civil não concluído e sou advogado de profissão, vivo da advocacia.
Quando concluí meus estudos tive uma idéia que sempre foi voltar para Bertolínia e todos me acharam um louco, pois trabalhava em um grande escritório de advocacia aqui em Teresina e decidi não fazer mais parte da sociedade e fui morar em Bertolínia com o intuito de aplicar meu conhecimento, entretanto ao chegar lá me deparei coma uma situação de descaso total do poder público e comecei a trabalhar em prol do povo.

Vale ressaltar que sempre realizei um trabalho filantópico em minha cidade, vivo das cidades circunvizinhas, trabalho em oito câmaras de vereadores, sou procurador do Estado na área de terras, mas na minha cidade eu trabalho em prol da cidade.
Trabalhei durante dois anos evidenciando o nome do meu pai para ser o candidato e era muito bem aceito, entretanto o prefeito que lá está deu lhe uma rasteira por assim dizer e abriu as portas para que eu fosse candidato com meu vice Geraldim, uma equipe muito boa de vereadores e conseguimos quase 75% dos votos, mas o Luciano é um apaixonado por sua terra e quero que meus eleitores saibam que de lá não pretendo sair.

QUAL O SENTIMENTO DE SER ELEITO PREFEITO DE BERTOLÍNIA PELA PRIMEIRA VEZ?
PREFEITO LUCIANO: Eu não tenho palavras para descrever, pois você ver aquela quantidade de pessoas gritando seu nome, acreditando que você possa fazer alguma coisa diferente por aquela terra que é tão sofrida é uma satisfação inexplicável, mas que os eleitores não irão se arrepender do voto dado e com certeza vou dedicar esses quatro anos em prol do povo de Bertolínia.

QUAIS OS PRIMEIROS PROJETOS QUE O SENHOR PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?
PREFEITO LUCIANO: Vou assumir a prefeitura dia primeiro de janeiro juntamente com minha equipe e quero levar uma ambulância para Bertolínia, foi um pedido meu hoje ao meu deputado para que seja repassado ao Governo do Estado pois eu quero pegar na chave da prefeitura já com uma ambulância pois minha cidade por incrível que pareça não possui uma. Quero deixar claro aos servidores qua até o dia 30 de janeiro eles terão o salário daquele mês pago integralmente e terceiro ter um médico de qualidade para atender o povo inicialmente pois saúde não tem hora, essas são as três principais ações que vamos desenvolver inicialmente.

QUAL A MENSAGEM QUE O NOVO PREFEITO DEIXA PARA A POPULAÇÃO DE BERTOLÍNIA?
PREFEITO LUCIANO: Quero agradecer cada voto dos cidadãos de Bertolínia, agradecer aos amigos, a minha família, agradecer à Deus pela oportunidade, aos políticos que formaram junto com a gente essa mudança, essa nova cara de Bertolínia e dizer ao povo que nesses quatro anos tentaremos fazer o que nunca fizeram em Bertolínia, vamos respeitar cada cidadão, vamos melhorar na saúde, na educação pois o voto deles não foi perdido, não se arrependerão do voto e quero que contem comigo como sempre contaram.


NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.


Veja o vídeo abaixo:

Tags: Luciano Fonseca - Bertolínia - Prefeito eleito

Fonte: Com informações do 180graus  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade