Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Mesmo assim teve o evento

Prefeito Jeconias justifica a ausência da dupla Daniel e Samuel

Publicada em 12 de Julho de 2011 às 14h29


Evento na cidade de Sebastião Leal Evento na cidade de Sebastião Leal No domingo passado (10) a classe evangélica da cidade de Sebastião Leal realizou um evento gospel para os fieis das igrejas Batista e Assembléia de Deus e recebeu na cidade a visita de dezenas de outras pessoas de vários lugares da região, como: Bertolínia, Uruçuí, Antonio Almeida e de localidades na zona rural desses municípios.

O evento teria como destaque principal a maior dupla de musica gospel do Brasil, Daniel e Samuel, e o Pastor Paulo (São Paulo). Mas, um imprevisto ocorreu no evento e não foi possível a presença da referida dupla. Segundo o próprio prefeito de Sebastião Leal, José Jeconias, o avião que traria os cantores de um estado da região norte do país não conseguia decolar devido a fortes tempestades na hora do voou.

O prefeito fez questão de está presente acompanhado vice-prefeito, Jeconias ficou emocionado com asituação e lamentou o imprevisto. Segundo o pastor Elves, a população evangélica da cidade sempre faz orações pela vida do prefeito e todas as autoridade do município, ?Jeconias tem sempre dado total apoio ao povo de Deus e merece todos os elogios?, disse uma irmão da igreja da cidade.

Mesmo sem a dupla, outros artistas evangélicos se apresentaram no evento, como o cantor Reis, um dos componentes da dupla Reis e Val, que é da cidade de Bertolínia e a cantora Kesia Carvalho, de Uruçuí.


» Siga-nos no Twitter
Tags: ausência da dupla - Jeconias

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante