Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Ele disparou contra a oposição

Prefeito Valdir é reempossado na Câmara de Uruçuí e recebido com festa. ASSISTA VÍDEO

Publicada em 22 de Abril de 2012 às 12h35


Posse do Prefeito Valdir Soares Posse do Prefeito Valdir Soares Valdir disse que vai processar que lhe denunciar sem provas, declarou.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O final da tarde deste sábado (21) foi mais um dos dias movimentados da semana em Uruçuí devido à solenidade que daria posse novamente a Valdir Soares como prefeito de Uruçuí. O anfitrião foi recebido por centenas de correligionários e simpatizantes, além de assessores e amigos que se amontoavam em frente ao prédio da Câmara de Vereadores de Uruçuí. Valdir chegou por volta das 18h30min e a Sessão especial de assinatura de Decreto (numero 02/2012) foi aberta ás 18h45 pelo Presidente da Casa Sérvulo Carvalho, que abriu fazendo a leitura da Decisão do juiz de Guadalupe em que o mesmo anulou o ato da Câmara em ter dado posse a Elmar Leitão, entretanto Sérvulo disse que não tinha outra opção a não ser cumprir a ordem judicial e disse que fez a convocação de todos os membros da Casa, porem três deles não foram à Sessão (Zé Ivan, João Caçula e Cilton).

Após o encerramento da primeira parte os vereadores Osmar Alexandre, Baltazar e Geraldo Filho foram convocados a irem buscar Valdir Soares na sala da presidência e traze-lo ao plenário para tomar posse. Ao chegar Valdir foi bastante aplaudido pelo publico presente e após todos cantarem os Hinos de Uruçuí, do Piauí e do Brasil Valdir Soares fez o juramento de posse.

Após empossado foi aberta a palavra e o líder do governo na Câmara, Edivaldo Lima foi o único que falou, em seguida Valdir fez seu discurso encerrando a cerimonia.

Nas palavras do prefeito foi destaque as colocações de Valdir sobre seus adversários, ele falou que a oposição vive de tomar whisky nos bares da cidade e que eles o ajudaram muito em seu mandato com as criticas e que a própria oposição será responsável pela sua vitória nas próximas eleições. Valdir disse ainda que seus adversários tem usado a imprensa para manchar sua imagem e que a partir de agora irá processar quem lhe acusar sem provas.

?Por muito tempo eu fiquei calado, mas agora eu vou mostrar ao povo de Uruçuí quem é essa elite que faz a oposição e que vive só de tomar whisky nos bares da cidade, inclusive no bar do ?meu amigo? Liduino?, alfinetou Valdir.

Após o termino da cerimonia o prefeito Valdir deu uma grande festa com muita bebida e churrasco para todos em sua casa na Avenida Airton Senna, em Uruçuí.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO:

Cópia da Convocação Extraordinária dos vereadores

Chegada do prefeito Valdir á Câmara


Valdir cumprimentou a todos






Juramento de posse do prefeito



As testemunhas foram Everardo Monteiro e Pedro Rofrigues (Pedro Peba)




Festa na casa do prefeito Valdir após a posse





Veja o vídeo abaixo:

Tags: reempossado - recebido - Valdir Soares

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade