Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Domingo Gordo assumiu cargo

PREFEITO Wagner acomoda adversários e exonera aliados que lhe ajudaram em 2016

Publicada em 01 de Março de 2019 às 22h34




Já não é nenhuma novidade as nomeações de pessoas que até bem pouco tempo eram do grupo político do MDB (Chico, Renata, Santana, Ana Paula) e que foram convidadas pelo prefeito Wagner ou mesmo abandonaram o atual grupo de oposição ao prefeito Wagner.

Esta semana mais outra pessoa aderiu ao e já tem até portaria assinada; trata-se de Domingos Alves de Sousa, o conhecido Domingo Gordo, fiel amigo e companheiro de pescaria do ex-prefeito Chico Filho. O mesmo foi nomeado ao cargo de Assessor I, junto à Secretaria de Interior.
Uma fonte fidediguina nos informou que Domingo Gordo chegou a ligar para o líder político Chico Filho falando de sua situação finenceira e que não teria outra alternativa, senão aderir ao governo Wagner.

Já até receberam salários
Como a portaria de Adalgenio Moreira e Ranata Lima de Abreu, datada de 20/02/2019, a de Domingo Gordo também é recente (27/02/2019), mas todas retroativas ao dia 1º de Fevereiro de 2019 e os três nem mesmo foram vistos trabalhando e já vão receber seus salários referentes a fevereiro.


Wagner demite aliados
Mas na PMU não tem só gente nova não. O prefeito Wagner, depois de exonerar vários de seus apoiadores, alguns considerados infiéis à campanha em 2018, também foram exonerados em novembro do ano passado e esta semana mais gente foi jogada no olho da rua. Rita Miranda de Brito foi demitida do cargo de diretora da escola municipal Lourdes Cury, bem como a professora Ivete Lima Barrichello, que era diretora adjunta na escola municipal Lourdes Cury.

Rita Miranda e Ivete Barrichello foram exoneradas (Foto divulgação rede social)






» Siga-nos no Twitter
Tags: adversários - exonera - aliados

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade