Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Atração nacional na festa

Prefeito Wagner contrata cantor Bell Marques por 250 MIL REAIS para Urufolia 2019

Publicada em 15 de Julho de 2019 às 22h42




O maior carnaval fora de época da região dos cerrados, porém um dos poucos que sobraram na última década, o URUFOLIA é, talvez, a maior festa de rua do município e este ano promete muito, tudo isso depois da administração do prefeito Wagner Coelho ter anunciado há cerca de um mês atrás a presença do cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, atração baiana de sucesso nacional e internacional.

Porém o que muitos não sabiam era o valor do contrato para trazer o renomado cantor, que só nesta segunda-feira (15) foi que veio aparecer o quanto custará aos cofres públicos. O prefeito Wagner vai pagar ao cantor Bell Marques o valor de R$ 250 Mil reais por cerca de uma hora e 30 minutos de show na avenida.

Quanto à presença do cantor a notícia foi recebida com muita alegria, afinal trata-se de Bell Marques, um ícone do axé brasileiro, porém o valor está sendo bastante questionado. O assessor da prefeitura Fernando Cobra Cocha divulgou nas redes sociais que a atração seria paga pelo governo do estado, mas o governador mandou suspender o patrocínio.


NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Tendo-se em vista o governo do estado do Piauí ter prometido patrocinar para o urufolia o show do cantor Bel Marques e na última hora ter desistido de pagar o show, a prefeitura teve que arcar com a despesa da contratação do show do cantor Bel Marques, no valor de R$ 250.000,00, pois já havia toda uma programação da urufolia 2019, o prefeito de Uruçuí Dr. Wagner Coêlho, não poderia deixar de executar a programação como foi planejada.




» Siga-nos no Twitter
Tags: cantor Bell Marques - 250 MIL REAIS - Urufolia 2019

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade