Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Secretário apagado na pasta

Prefeito Wagner demite Allysson Guimarães da secretaria da Juventude de Uruçuí

Publicada em 31 de Janeiro de 2019 às 17h40




O secretário da Juventude de Uruçuí Allysson Guimarães foi exonerado da pasta após dois anos ocupando o cargo. O Decreto foi assinado pelo prefeito Wagner Coelho nesta quarta-feira (30) e publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Pelo que se comenta a decisão do prefeito se deu após a insatisfação com membros do PT (Partido dos Trabalhadores) não ter apoiado o candidato a deputado estadual de Wagner nas eleições passadas e o motivo ter se agravado na eleição da Mesa Diretora ocorrida em dezembro de 2018 quando a vereadora Gleyci Maria se opôs ao candidato do prefeito Stanley Carvalho e, consequentemente, ela (Gleyci) ter entregue a liderança do governo na Câmara depois da eleição da Mesa.

Ainda não se sabe quem assumirá a pasta antes ocupada por Allysson, mas o que se comenta é que a indicação será da vereadora Patrícia Moreira (MDB) que tem se mostrado muito próxima do prefeito há muito tempo. Se comenta que muitas outras cabeças devem rolar, porém os nomes ainda não são revelados.


Trajetória na pasta
Allysson Guimarães assumiu a secretaria junto com o prefeito Wagner Coelho em 2017 e logo foi motivo de grande repercussão após viajar de férias para Fortaleza-CE sem ao menos ter feito nenhuma ação na pasta. Na época ele postou nas redes sociais fotos curtindo numa piscina e ficou conhecido como 'secretário ostentação', apelido dado devido ao post dias depois de ter sido empossado. Allysson não conseguiu emplacar como secretário e até hoje a juventude uruçuiense não notou nenhuma ação eficaz que fosse desempenhada durante os dois anos do mesmo à frente da pasta.
Allysson conseguiu até realizar alguns eventos para os jovens através de parceria com o governo do estado, como o I CIrcuito da Juventde, levando uma semana de atividades culturais para o público jovem, porém sua permanência na secretaria não emplacou.




» Siga-nos no Twitter
Tags: Allysson Guimarães - Juventude - ostentação

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade