Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Aplaudiram discurso de Wagner

Prefeito Wagner diz que governo do estado não cumpre com promessa da reforma do Hospital Regional

Publicada em 01 de Março de 2019 às 23h38


Em discurso feito no final de fevereiro deste ano na zona rural do município o prefeito Wagner Coelho criticou o Wellington Dias e culpou o governador por ter prometido a conclusão da reforma e ampliação do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde. Segundo o prefeito Wagner a promessa de conclusão da unidade foi feita a mais de 4 anos. Após sua fala seus secretários (veja na foto) aplaudiram as palavras do prefeito.

» Siga-nos no Twitter
Wagner Coelho, que é médico em Uruçuí há várias décadas, disse que as mulheres de Uruçuí estão indo para Floriano ou mesmo para Teresina para poder parir (dar a luz) e muitas delas tem morrido por falta de estrutura no hospital Regional de Uruçuí e que a culpa dessas mulheres passagem por isso é do governo do estado.
O prefeito disse ainda que já cobrou a conclusão da unidade várias vezes que, por outro lado, a saúde básica vai muito bem.

A gravação do vídeo foi feita pela assessoria da prefeitura e foi divulgada pelo funcionário da prefeitura Antônio Fernandes (Cobra Choca) em vários grupos de WhatsAapp.


Tags: promessa - não cumpre - Wagner - reforma do Hospital

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante