Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
FPM será dado como garantia

PREFEITO WAGNER envia à Câmara projeto querendo empréstimo de mais de 18 MILHÕES

Publicada em 14 de Agosto de 2018 às 21h23


Na campanha de 2016 o atual prefeito e seus aliados caminharam pela cidade e falaram muito nos palanques que Uruçuí era uma cidade rica, milionária e que o dinheiro que entrava, principalmente do ICMS, era suficiente para fazer uma gestão com saúde e educação de primeira. Passados já um ano e meio da sua gestão, o prefeito Wagner paga os salários dos servidores em dia como poucos prefeitos que já passaram pela PMU, além de realizar importantes obras, apesar de pequenas, mas necessárias dentro de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Apesar de ter uma prefeitura rica e enxuta o chefe do executivo pretende obter através de um empréstimo milionário a bagatela de 17,5 milhões de reais através de empréstimo.

R$ 15.000.000,00 Quinze milhões (CAIXA ECONÔMICA)
R$ 3.500.000 Três milhões e quinhentos mil reais (BANCO DO BRASIL)

Como garantia o prefeito dará o FPM do município. Ou seja, a prefeitura terá praticamente o ICMS como principal fonte arrecadadora que manterá as despesas da gestão.

O projeto de Lei que solicita o milionário empréstimo foi dado entrada na Câmara de Vereadores de Uruçuí ontem (13) e parte do valor seria para investimentos em mobilidade urbana.

VEJA O PROJETO

Tags: empréstimo - 16 MILHÕES

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade