Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Uma foto pode tirar seu empreg

Prefeito Wagner exonera Adalgenio e sua nora após foto de Jeferson abraçado com Ana Paula

Publicada em 07 de Julho de 2019 às 13h52




Uma simples foto pode fazer estragos em sua vida se você for um contratado do prefeito Wagner Coelho; pelo menos isso tem sido confirmado nos últimos tempos no cenário político local da capital do cerrado.

Só durou cinco meses a estadia do ex-secretário de Interior Adalgenio Moreira e sua nora no governo Novo Tempo, sob o comando do prefeito Wagner Coelho. É que os dois foram exonerados essa semana após ser publicada nas redes sociais uma foto de Jeferson Moreira, irmão da vereadora Patrícia, ao posou ao lado da ex-deputada Ana Paula e Zé Santana momentos antes da grande festa ocorrida domingo passado (30/06/19) em Uruçuí.

Adalgenio e sua nora haviam sido nomeados em fevereiro de 2019 a cargos do governo municipal, ele e seu filho Jeferson Moreira tinha se afastado do grupo político do MDB liderado pelo deputado Zé Santana e Chico Filho. Com a exoneração os familiares da vereadora Patrícia devem voltar ao grupo Mdebista na cidade.

Adalgenio Moreira é pai da atual vereadora Patrícia Moreira (MDB) e foi secretário de Interior na administração da ex-prefeita Renata Coelho (MDB).






» Siga-nos no Twitter
Tags: Adalgenio - foto de Jeferson - Ana Paula

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade