Portal NOticias de Uruçui

Projeto de Lei já foi aprovado

Prefeitura de Bom Jesus-PI destina 20 mil reais para IV Marcha Para Jesus

Publicada em 19 de Julho de 2017 às 21h37


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus destinará 20 mil reais para a realização da IV edição da Marcha Para Jesus, que acontecerá no dia 12 de agosto.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A Câmara Municipal, em sessão extraordinária, aprovou na manhã de hoje, quarta-feira (19), o projeto de lei nº 10/2017 que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro à Associação Evangélica de Bom Jesus (AEBJ), organizadora do evento.

O prefeito Marcos Elvas (PSDB), através de mensagem ao projeto, destacou que o evento é consagrado no município, sendo um acontecimento de grande relevância para a comunidade como uma manifestação que transcende as opções religiosas.

A AEBJ esteve representada pelo seu presidente, Jovem Herculano, o vice-presidente, Sr. Salvejanis Rocha e pelo 2º secretário, Pr. Eraldo Costa.

Herculano usou a tribuna da Casa Legislativa para agradecer o apoio dos vereadores e do prefeito Marcos Elvas, ressaltando ainda a importância do evento.

"Será a quarta edição da Marcha, que reúne milhares de pessoas de diferentes religiões que tem um mesmo objetivo, que é adorar a Cristo. Quero agradecer e ao mesmo tempo convidar os nobres vereadores a participarem. Juntos, somos um em Cristo", disse Herculano.

O projeto foi aprovado por unanimidade.


(Com informações Portal B1 / Equipe R10 municípios)
Tags: Bom Jesus - Marcha Para Jesus

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade