Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Em pleno o Festejo

Prefeitura de Uruçuí lança a 1ª corrida de prado Santo Antonio

Publicada em 15 de Junho de 2014 às 08h37


A prefeitura de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo (SEMELT) realizou na manhã desta sexta-feira (13) a 1ª corrida de Prado de Santo Antonio. O evento que aconteceu no Parque do bairro Vaquejada e contou com a participação de vaqueiros de toda a região agora fará parte da programção do tradicional Festejo de Santo Antonio.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A 1ª Corrida de Prado Santo Antonio contou com 4 categorias, Burro, Pé Duro, Cavalo Mestiço Pequeno, e Raça. ?Nosso Objetivo e fortalecer o esporte na nossa cidade, e o momento é mais que oportuno para realização desse evento que era um antigo pedido daqueles que praticam a vaquejada na nossa região, e por esse motivo criamos a Corrida de Prado de Santo Antonio. Se é espote pode ter certeza que estaremos colaborando da melhor forma possível, e para isso temos todo o aval da prefeita Renata que sabe da impotância dos esportes principalmente para nossa juventude?, finalizou Nailton Oliveira Secretário de esporte do município.

Na categoria Burro quem levou o 1º lugar foi o competidor Breno, que correu no burro Grafite. Já na categoria Pé Duro Jorge foi o vencedor correndo no cavalo pé duro Castanha. Na categoria Raça o competidor chulé levou a melho correndo na égua Cigana, e na categoria mestiço pequeno o corredor mantega venceu correndo no cavalo Papoco. Após a competição as premiações foram entregues pela prefeita Renata na praça do bairro Aeroporto onde acontece o Festejo de Santo Antonio.





Fonte: Ccom
 
Tags: corrida de prado - Santo Antonio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante