Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Falou ao Pref. de Landri Sales

Presidente Dilma elogia região do Cerrado Piauiense sobre riquezas do gás

Publicada em 22 de Fevereiro de 2014 às 19h03


Presidente Dilma elogia região (Foto 180graus) Presidente Dilma elogia região (Foto 180graus) Nesta terça-feira (18/02), a presidenta Dilma Rousseff esteve em Teresina para anunciar investimentos do PAC2 Mobilidade Urbana, no Centro de Convenções Atlantic City, onde também fez a entrega de cinco motoniveladoras e 35 pás carregadeiras para 40 municípios piauienses, beneficiando uma população rural de mais de 190 mil habitantes. O prefeito de Landri Sales, Aurélio Sá, participou da solenidade e recebeu máquina das mãos da presidente Dilma.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

De acordo com o MDA, com essa entrega o Piauí terá recebido um total de 932 máquinas, beneficiando 222 municípios com até 50 mil habitantes. Para a compra das 40 máquinas foram investidos mais de R$ 14 milhões, beneficiando 44.928 agricultores.

No evento também estava o prefeito Aurélio Sá, da cidade de Landri Sales, que há pouco mais de 1 ano à frente da prefeitura da cidade, recebeu das mãos da chefe do Poder Executivo Federal as chaves de uma moto niveladora (patrol). Os dois tiveram alguns minutos de conversa.

?A presidente dirigiu-se a mim e, curiosa, quis saber um pouco mais sobre o nosso município. Informei que Landri Sales é uma cidade situada na região dos cerrados, precisamente na Região do Alto-Parnaíba, nesse momento, ela fez uma expressão de satisfação e disse: ?Prefeito, diga ao povo de Landri Sales que a região de vocês é muito rica em gás natural, mais muito rica mesmo?, revelou Aurélio Sá.



Com informações do 180graus
Tags: Presidente Dilma - elogia

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante