Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

Presidente do SINSERMU é acusado de omissão por servidores

Publicada em 25 de Março de 2010 às 13h34 Versão para impressão


Francisco Martins (Chiquim) Francisco Martins (Chiquim)
“Ele foi eleito para nos defender? Ou para negociar cargos para familiares?" Estas foram algumas declarações feitas pelos servidores; entenda o assunto.

Os servidores municipais de Uruçuí, associados ao sindicato de sua categoria estão insatisfeitos com a atuação do presidente do mesmo, Francisco Martins (Chiquim). Um grupo servidores associados ao sindicato que não quiseram mostrar sua identidade, procurou nossa reportagem para falar sobre a situação em que os mesmos se encontram. Eles disseram que o presidente foi eleito para defender o servidor publico municipal, mais esta fazendo o contrario;

“É assim que esta atuando o presidente do SINSERMU, pois o ele (Chiquim) já foi varias vezes procurado pelos os servidores para pressionar pelo o aumento de dois anos que o atual gestor não da, e o Senhor Presidente não fez o menor esforço, o plano de carreira de cargos e salários dos servidores do município foi feito e entregue ao departamento jurídico e fez pouco caso”.

Os servidores associados estão pedindo para o presidente pressionar e segundo eles, o mesmo não moveu nem uma palha. Eles disseram à nossa reportagem que os agentes administrativos foram pedir que o prefeito repassasse o aumento e não tiveram a companhia do presidente, que foram humilhados e ameaçados de serem demitidos, ele disseram ainda que presidente do SINSERMU ficou sabendo e também se omitiu;

“Este cidadão foi eleito para defender a categoria? Ou foi apenas para não trabalhar e negociar cargos para seus familiares? Responda-nos, Sr. “presidente”.
Concluíram os servidores à nossa reportagem.

O portal Noticias de Uruçuí procurou o presidente do SINSERMU, Francisco Martins, para dar a sua versão sobre o assunto, mas o encontramos.

Fica aqui este mesmo espaço para o senhor Francisco Martins manifestar o seu direito de resposta.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Palavras-chaves: Omissão - SINSERMU
Fonte: Noticias de Uruçuí  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (5)

  • 28/03/2010 às 20h55

    Tambem concordo com meus colegas,pois nao acho que nosso presidente estar se vendendo nao!!esse grupo deve ser alguns que nunca fizeram parte de integrantes de sindicatos e agora estao se sentindo que o sinticato deve comprar brigas com a gestao e nao revendicar seus direitos que é a funcao do sindicalista,so que caro amigo servidor voce estar desenformado procure os memnbros do sindicato para se interagir e se informar para que quando quiser publicar uma materia que ela seja verdadeira e justa sem demagogias!!Escreva jacson as conquista que ja conseguimos nessa gestao uma delas para nos a mais vitoriosa é o PISO SALARIAL DO PROFESSSORRRRRR..E A DOS AGENTES vamos conseguir so estar faltando um pouco mais de uniao comecaremos a revendicar,mas com responsabilidade e dentro da lei e seremos vencedores...Gorete Mota

    gorete, Uruçuí-PI
  • 27/03/2010 às 09h06

    aconselho ao professor chiquim a nao dar resposta a esse tipo de baixeza pois que foi procurar o jackson fazer esse tipo de maldade nao é capaz de fazer um terço das reividicações que o chiqum faz por nós servidores, ao senhor jackson que por favor seje mais profissional na corrida pelo ibop em seu portal e coloque denuncias que possa ter provas,pois o profº chiquim não merece esse tipo de agressão

    lucia, Uruçuí-PI
  • 26/03/2010 às 14h30

    tambem faço parte da comissão dos agentes administrativos, e queria muito saber quem colocou essa materia, pois tudo q é feito em relação a classe tem q ser reconhecidos por todos q faz parte do grupo. não houve reunião da classe para fazer essa matéria, pois tudo q fizemos até hoje exceto essa matéria, fizemos com consentimento de toda a classe.

    Karinne, Uruçuí-PI
  • 26/03/2010 às 11h49

    Acho que os professores de Uruçui,reconhecem a luta do sindicato quanto ao nosso o piso salarial, uma luta nossa todos juntos, é claro que temos muito a conseguir mas não podemos tirar o mérito do presidente Francisco Martins

    Socorro, Uruçuí-PI
  • 25/03/2010 às 19h47

    Seria interessante Jackson, que vc informasse quem são estes servidores que fizeram estas afirmações, pois faço parte da comissão dos Agentes Administrativos e não tenho conhecimento de tal atitude do nosso presidente.

    Evandro Freitas, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

Você acha que o eleitor de Uruçuí está mais consciente para escolher seus candidatos nas eleições deste ano?