Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Aprovados no último concurso

Procuradora-Geral de Justiça nomeia novo Promotor de Justiça para Uruçuí

Publicada em 03 de Agosto de 2013 às 09h49


Novos Promotores de Justiça Novos Promotores de Justiça A Procuradora-Geral de Justiça, Zélia Saraiva Lima, empossou no dia 01/08 novos promotores de justiça aprovados no último concurso público e entre as cidades do Piauí que receberão os novos membros do MP está Uruçuí. Antes de atuarem efetivamente, os promotores passarão por curso de formação durante 15 dias.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

De acordo a Procuradora-Geral de Justiça, Zélia Saraiva Lima, ?os novos promotores de Justiça atuarão nos municípios do interior do Estado, onde há maior carência da presença do Ministério Público".

Os demais municípios em que os Promotores de Justiça Substitutos irão atuar são: Santa Filomena, Gilbués, Curimatá, Avelino Lopes, Fronteiras, Pio IX,Campinas, São João, Eliseu Martins, Canto do Buriti, Bocaína, Francisco Santos, Marcolândia, Simões, Antônio Almeida, Bertolínea, Manoel Emídio, Conceição do Canindé, Simplício Mendes, Redenção do Gurguéia, Bom Jesus, Isaías Coelho, Socorro do Piauí, Cristino Castro,Monte Alegre, Parnaguá, Jerumenha e Guadalupe. Com essas 10 nomeações sobe para 24 o número de promotores de Justiça aprovados no último concurso público que já foram empossados.

O Ministério Público é um órgão que tem em sua razão de ser servir a sociedade. É este órgão que vela pelos interesses dos menores e adolescentes, amparar os idosos, lutar pelos direitos dos deficientes físicos, labutar na defesa da moralidade administrativa, defender o consumidor dos ataques de pessoas inescrupulosas, preservar o meio ambiente e o patrimônio histórico, cultural e natural, são apenas algumas das atribuições do Ministério Público.


Fonte: MP-PI

Tags: novo promotor - nomeado

Fonte: MP-PI  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade