Portal NOticias de Uruçui

Saúde é a segunda pior

Prof. Reisimar é a pior secretária da administração Wagner, diz pesquisa. Entenda

Publicada em 14 de Setembro de 2017 às 11h52


Após 8 meses de gestão, o ávido e perspicaz prefeito de Uruçuí, Wagner Coelho, encomendou pesquisa de opinião pública para saber como anda o seu famigerado Novo Tempo na boca do povo uruçuiense.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com cortes no orçamento da PMU que levaram o comércio local ao colapso, o prefeito Wagner continua a defender o fim do assistencialismo na política local, mesmo que para isso tenha de deixar famílias carentes com fome e aliados insatisfeitos.

O Portal 360 News teve acesso ao resultado da pesquisa que vem sendo usado pelo gestor para calar a boca daqueles que exigem do governo mas que não estão fazendo o dever de casa, como é o caso de alguns secretários reprovados na amostra.

Segundo a pesquisa encomendada pelo prefeito e realizada por um instituto da capital, a pior secretaria do Governo Novo Tempo é a Educação, fato que não causou surpresa, já que a pasta comandada pela ex-sindicalista e atual secretária de educação do município, professora Reisimar Gomes, é apontada como uma das grandes culpadas pelo desgaste da gestão. A saúde vem logo em seguida como a segunda pior.

Dentre outros cenários uma boa notícia para o prefeito, a Secretaria de Infraestrutura comandada pelo secretário Ribamar Matheus, é a melhor segundo a maioria dos entrevistados. A pesquisa aponta ainda que 28% dos entrevistados votariam no candidato do gestor em uma eventual sucessão municipal.

Deputados
A pesquisa também aponta a deputada federal Rejane Dias (PT) como a mais atuante. Outro nome que apareceu na amostra foi o do atual Secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania, deputado estadual Zé Santana (PMDB), que além de residir no município atua politicamente e empresarialmente no cerrado.


Fonte: Marcos Cardoso
Da redação 360news/ Uruçuí


Tags: Reisimar - pior secretária

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante