Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Indicação do Médico Wagner

Professora de Uruçuí assume Gerência Regional de Educação

Publicada em 13 de Fevereiro de 2015 às 07h06


Professora Janete Mota Professora Janete Mota Com a cópia da sua portaria assinada pelo governador Wellington Dias em mãos, a professora Janete Mota, assumiu o comando da Gerência Regional de Educação do Governo do Estado em Uruçuí (11ª GRE). A transmissão do cargo aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) na própria GRE, e contou com a presença de funcionários do órgão.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A ex-gerente, professora Maria Trindade, apresentou um relatório completo sobre a sua gestão a frente da GRE, e falou o quanto foi gratificante comandar a casa juntamente com toda sua equipe, que se esforçou ao máximo em prol de uma educação pública estadual melhor. A 11ª GRE é responsável atualmente pela educação estadual pública de 7 municípios da região, são eles; Uruçuí, Bertolínea, Sebastião Leal, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeiro, Antonio Almeida, além do município de Porto Alegre do Piauí.

Janete Mota dos Reis é esposa do comerciante Roraima, bastante conhecido na cidade, é formada em Letras Português, especializada em psicopedagogia, e já atua na educação pública há mais de 17 anos. Em seu currículo, a professora acumula experiências como Gestora das Escolas Municipais (Gestão da ex-prefeita Espírito Santo), Coordenadora Geral de Educação Municipal (Gestão Drº Valdir Soares), e Coordenadora de Eventos do Município. Janete aguardará algumas diretrizes que virão da capital Teresina assim que a deputada federal Rejane Dias (PT) assumir a Secretaria de Educação do Estado (SEDUC), a gerente também afirma que está tomando conhecimento da atual situação da 11ª GRE, e que vai priorizar na sua gestão a valorização dos profissionais da educação, como também a transparência nas ações do órgão, visando assim uma melhor qualidade na educação pública estadual na região. As aulas da rede estadual de ensino iniciam dia 9 de março.


Indicação do Médico Wagner

Em relação a indicação do seu nome ao cargo, Janete afirma ter sido pega de surpresa, e que está muito feliz por seu nome ter sido lembrado,"Agradeço de coração ao Drº Wagner, que lembrou do meu nome, com certeza irei corresponder a altura com todo o meu empenho", disse Janete Mota.

Equipe

Em relação a formação de sua equipe, a professora diz que apenas a sua secretária geral foi já escolhida, a professora Maria Nilce, que é uma indicação da própria gerente e do médico Wagner. "Os demais nomes serão facilmente escolhidos, pois o órgão conta com muitos profissionais competentes", finalizou a nova gerente do 11º GRE.







Por Marcos Cardoso.

Tags: assume - Gerência

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade