Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Muito conhecida em Uruçuí

PROFESSORA de Uruçuí morre gravida após passar mal em casa; Veja

Publicada em 09 de Junho de 2018 às 11h35


Mais uma triste notícia abalou os uruçuienses nesta manhã. É que morreu próximo das 03hs da madrugada de hoje Vanessa Martins Rocha, 29 anos, companheira do cantor Wenusan Mota. Ela era professora e também agente comunitária de saúde e estava gravida de sete meses, sendo que era uma gravidez de risco.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo informações de parentes, ela passou mal em casa e foi levada para o hospital de Uruçuí e no caminho entrou em crise de convulsão próximo à praça do bar lobão, no Aeroporto. Já no hospital chegou com os sinais vitais baixos e a medica que atendia ela, Dra. Carminha, fez de tudo e tentou restabelecer a pressão arterial para salvar a vida dela e do bebê, mas não conseguiu.

Estava gravida de sete meses de um menino.

Vanessa Martins Rocha era irmã gêmea de Valéria Rocha Martins, esposa do vereador Daniel Guimarães e filha Maria do Socorro Rocha, Professora, e Luís da Rocha Filho (Rochinha), agrônomo e funcionário de carreira do Emater. Tinha ainda como irmãos Fernando Augusto Martins Rocha e Luís da Rocha Filho. Ela deixou uma filha ainda criança.

O velório será na casa da avó de Vanessa, dona Deusa Martins.



Por Jackson Coelho
Tags: Professora - Vanessa Martins

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade