Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Prefeito não gostava de crente

Profeta de Deus profetiza a morte do prefeito de Tucuruí-PA em Congresso; assista

Publicada em 27 de Julho de 2017 às 18h19


Um vídeo que circula no whatsapp e no YouTube, traz uma profecia feita na cidade de Tucuruí no Estado do Pará pelo Pastor Washington Luis, no qual relata uma profecia contra políticos que não suportam o povo de Deus em Tucuruí-PA.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O site Gospel Geral conversou com pastor Washington Luis e ele confirmou que o vídeo foi de poucos dias atrás e revela mais detalhes. (Veja mais abaixo)

Alguns internautas dizem que ele estava se referindo ao prefeito da cidade que não gostava dos evangélicos e que veio a se assassinado no dia 25 de julho de 2017.

'Meu filho tu saber o porquê aquelas tábuas novas?; por que elas todas são cortadas do mesmo tamanho?, é por que elas servirão para eles?, não tem posição social, as tabuas são do mesmo tamanho. O senhor diz vou mexer nas entranhas de Tucuruí na área da política, em toda área administrativa, Deus está dizendo eu vou entrar com meu braço, por que a obra é minha, é eu que faço, e o que eu tenho neste lugar, ninguém pode parar'.


VEJA O VÍDEO


Com informações do gospelgeral

PREFEITO DE TUCURUÍ É MORTO COM 5 TIROS
O prefeito de Tucuruí, município localizado no sudeste do Pará, Jones William (PMDB), foi assassinado na tarde da última terça-feira (25).

De acordo com testemunhas, ele estava na estrada que liga Tucuruí ao aeroporto mais próximo, vistoriando uma operação tapa-buraco, quando dois homens que estavam em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes.

Os disparos acertaram sua cabeça e seu peito. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional, deu entrada no centro cirúrgico mas não resistiu.

Jones William tinha 42 anos e havia sido eleito em 2016, quando conquistou mais de 31 mil votos na cidade.

Atualmente, ele era investigado pelo Ministério Público Estadual, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa. Isso porque o político era suspeito de corrupção.

Tags: Profeta - profetiza - Tucuruí

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade