Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Reprovou as contas dos eleitos

Promotor de Uruçuí é transferido da cidade após 6 meses no município

Publicada em 02 de Fevereiro de 2017 às 17h16


Recentemente chegado a Uruçuí, mal se acostumou, o promotor do município Ari Martins Alves Silva já foi transferido da cidade. Ele ficou na cidade por 6 meses e atuava na área cível e eleitoral, e o dia 30 de janeiro foi seu último dia de trabalho na cidade. O mesmo foi transferido para a cidade de Parnaíba-PI, região norte do estado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Para substituir Ari Martins já foi designado outro representante do Ministério Público Estadual, trata-se do promotor de justiça Jorge Pessoa, que atuava em Bom Jesus-PI. Pessoa deve assumir na próxima segunda feira.

Na cidade de Uruçuí atuam dois promotores, um para área cível e que responde pelo eleitoral e um na área criminal, cargo que é ocupado pelo promotor Gerson Gomes Pereira, que está em Uruçuí há cerca de 2 anos.

Recentemente Ari Martins atuou de forma rigorosa nos trabalhos contra órgãos públicos de Uruçuí e "bateu de frente" à autoridades locais, chegando até a desaprovar prestações de contas da maioria dos candidatos eleitos nas últimas eleições municipais.


Reportagem e foto: Jackson Coelho

Tags: Promotor - transferido

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade