Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Governador esteve no B. Leite

PROTESTO contra o prefeito Ramon marca a visita do governador Flávio Dino ao B. Leite

Publicada em 23 de Março de 2018 às 16h30


Na tarde desta quarta-feira, 22/03, por volta das 16:20hs, a cidade de Benedito Leite, teve a visita do governador do Maranhão Flávio Dino, com ele esteve um deputado estadual, um depurado federal, o secretário de agricultura, um padre e um pastor, do município se fizeram presentes o prefeito Ramon Barros, o secretário de governo, o pai do prefeito, Walber Barros, o vice-prefeito, o vereador Cleiton Barros e correligionários.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Dino recebe carta pedindo apoio
Um grupo de pessoas opositoras à atual administração municipal fizeram exposição de faixas com palavras de ordem. Entre as pessoas do grupo, o jovem Rafael Portela, que está sendo processado pelo prefeito Ramon Barros após usas as redes sociais para criticar o prefeito.
"Missão cumprida, governador Flávio Dino recebeu das minhas mãos, uma carta de agradecimentos e de declaração de apoio da população de Benedito Leite-MA que é contra o prefeito e a favor do governador, pedimos mais recursos e que ele tenha um olhar carinhoso pela nossa cidade", relatou ele em seu perfil no Facebook.


A visita a Benedito Leite
O governador Flávio Dino, assinou quatro ordens de serviços, duas para o município e duas para o povoado cocôs, as do município foram a Recuperação asfáltica da MA - 371, que liga o município de Benedito Leite ao município de São Domingos do Azeitão e a melhoria do sistema de abastecimento de água, com a perfuração de um poço tubular no bairro São Paulo, já para o povoado cocôs, autorizou a Pavimentação asfáltica do povoado cocôs, não dizendo quantos metros ou km de asfalto no povoado cocôs, assinou também, finalizando, a ordem para Recuperação do açude do povoado cocôs.

Para a sede do município apenas o poço pode ser considerado um benefício, porque a recuperação da MA - 371, só irá beneficiar tão somente ao tráfego de carretas que escoam a safra da soja entre os estados Piauí e Maranhão.

VEJA FOTOS DA MANIFESTAÇÃO








O portal Notícias de Uruçuí reserva espaço ao prefeito Ramon Barros caso o mesmo queria se manifestar.

Tags: PROTESTO - prefeito Ramon - Flávio Dino

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade