Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Disse que acredita no povo

PSC homologar candidatura de Mão Santa ao Governo em convenção

Publicada em 27 de Junho de 2014 às 13h13


Imagem: Geísa Chaves/GP1 Imagem: Geísa Chaves/GP1 residente Nacional do PSC pastor Everaldostão (PSC) do Piauí, realiza convenção estadual no Plenarinho da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (27) para homologar a candidatura do ex-senador Mão Santa ao governo do Estado. Bastante confiante, Mão Santa disse que acredita no povo do Piauí a quem ele atribui sua vitória em outubro.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Nós vamos confiar em quem sempre acreditamos, que é no povo do Piauí. Sempre honramos os nossos mandatos, sendo responsáveis. O Piauí buscou o nosso nome e vamos fazer mais e melhor com a experiência que já temos. É esse povo que vai nos dar a vitória nestas eleições?, acredita o ex-senador.

O vice da chapa de Mão Santa, é o empresário de São Raimundo Nonato, Nilfrânio Ribeiro Nascimento, mais conhecido como Mano que também é do PSC. Ele disse que se sente preparado para assumir a missão.

?Teve uma discussão dentro do PSC e o Mão Santa achou que eu como filho do Sul do Estado, seria uma boa opção para compor chapa com ele. Me sinto preparado e a altura para encarar essa missão. Temos vários projetos para melhorar o nosso Estado em vários setores?, comentou.

O PSC ainda não definiu quem será o candidato a compor a chapa na vaga de senador. No entanto, alguns nomes estão sendo avaliados, como o do presidente do partido no município de Nazária, Gustavo Henrique.

?Somos um dos nomes citados para entrar nessa disputa. Mas, temos que mostrar que o Piauí precisa sair desse marasmo, dessa marginalização ante ao Governo Federal. Temos que fazer valer o respeito que o nosso Estado merece e aos anseios da população?, destacou Gustavo.

O evento também contou com a presença do presidenciável e presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Ele destacou a capacidade de Mão Santa e disse que não poderia faltar ao ato.

?O PSC do Piauí hoje lança o Mão Santa que é um expoente da política do Brasil e que representa a mudança para o Estado. Eu não poderia deixar de comparecer?, falou.  

Convenção do PSC

Everaldo também criticou o Governo Federal e disse que o Brasil está inchado e necessita de mudanças emergenciais. ?Percorro todo o país e tenho certeza que o Brasil está inchado e precisa de mudanças urgentes, tanto é que já aparecemos em terceiro lugar nas pesquisas para presidente. O povo vê em nosso nome a possibilidade de fazer a diferente, a mudança de fato?, disse.

Segundo Gustavo Henrique, o PSC pretende lançar cerca de 18 deputados estaduais e 8 federais. Muitas lideranças políticas compareceram ao evento durante toda a manhã.

Presidente Nacional do PSC pastor Everaldo


Fonte: GP1
Imagens: Geísa Chaves/GP1


Tags: PSC - candidatura - Mão Santa

Fonte: GP1  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante