Publicada em 03 de Outubro de 2011 às 20h53 Versão para impressão
Vereador João Caçula assinou ficha
Não acredito que o vereador Sérvulo Carvalho aceite qualquer negociação para não ser candidato a prefeito, afinal de contas ele deixou seu partido, o PT, no qual ele estava desde a fundação há mais de trinta anos, exatamente para poder se candidatar à prefeitura. Quem pensar diferente vai quebrar a cara, pois ele já deu demonstrações inequivocas de que é um homem de palavra.
Juliano Borges, Uruçuí-PIEsse Ulemar todo vez que ele faz um comentário ele coloca um nome diferente, o que vç tem aver com que o cara deixa de faz ou não é problema dele cara se ele coloca o nome dele é por que ele tem coragem coisa que vç não tem.desses politicos que estão no poder nenhum compra nada aqui mesmo. emtão vai tomar banho
Maerton, Uruçuí-PIUm partido com tres candidatos a prefeito, ja nasce com problemas de convivencia, pacifica e saudavel para as disputas da proxima eleição, criaram serios desintendimentos internos.
Oliveira,, Uruçuí-PIRita Melo, tratando-se de política, é só o começo... Vc não tem ideia das malas -sem-alça as quais a mesma terá de carregar tudo em nome da tal sobrevivência politica. Viu só? Seu ilustre amigo e aliado J.Caçula já pulou a cêrca pro PSD, e por aí vai....é como falei , isso é só o começinho da politicagem.kkkkk
Kalissa, Teresina-PIESTES VEREADORES PENSÃO QUE A POPULAÇÃO E TROUCHA,SEM INFORMAÇÃO, AI TA SO INTERESES PESSOAIS DE CADA UM MUDÃO DE PARTIDO, OUTROS FUNDÃO PARTIDOS, MAIS TODO MUNDO SABE O MOTIVO DESTA DIVISÃO, AI DEPOIS O CHICO, OU VALDIR, OFERECE UM FAZ MIRIR BEM BOM EAI TA TODO MUNDO JUNTO DENOVO TODO MUNDO TA VENDO. MAIS VAI SER POUCOS ELEITOS.
HUMBERTO SANTOS, Uruçuí-PIEdilvan diretor da Maisa Eletromoveis: Vc está certíssimo no que falou, todavia, o mesmo escreve péssimo ao ponto de dar "enguio", expõe o nome da Empresa, o fato de ser comerciante exige da sua pessoa, o mínimo de ética, porque seus produtos são consumidos por todos e todas não importando o Partido deles, sendo assim, vc também não é um empresário inteligente. Finalizo reafirmando que o seu comentário é verdadeiro no que diz respeito as "criaturas" que hoje fazem o PSD de Uruçuí num balcão de negócios. uuuiiiiiiiiiiii.
Ulemar, Teresina-PIDeixa eu explicar a o que significa essa união: Primerio: JOAO CAÇULA queria ser candidato a prefeito e o PSDB vai lançar a Rita. Então ele pulou fora!...Segundo: O Servulo queria ser candidato a prefeito pelo PT, só que o PT vai lançar o Valdir... ai ele pulou fora!.... terceiro: Alex Neiva num tá mais nem ai para politica, só quer usufluir do ultimos meses de seu mandato.... Quarto: Cilton, esse num fez nada no segundo mandato dele, passou apagado! Quinto: Ribamar Mateus, esse num ganha nem pra zelador de colegio... Sexto: Cleber Calú na verdade é sou um laranja na historia! resumindo: um monte de candidato querendo ser prefeito e um lugar ao sol onde seus partidos de origem nao deram credibilidade.
Vilson Marques, Uruçuí-PIUm partido que nasce cupulista, só com caciques de todas as mitizes em seus quadros, já sabemos qual será o final. Na verdade o PSD representa quem? que seguimento social? ou apenas a sobrevivência política de seus caciques? Isso tudo não passa de uma onda política oportunista, que logo sucumbirá diante das suas proprias incoerências. Vocês lembram, ainda, por qual partido político o ex-presidente Fernando Collor de Melo foi eleito? pois é, foi pelo extinto PRN (Partido da Reconstrução Nacional), que a época, meados de 1989, tornou-se um dos maiores partidos do país, iclusive chegou a ter diretório aí em Uruçuí. Passados 12 anos aludido partido, hoje, faz parte do lixo político da história comtemporânea do Brasil, não tem sequer representação política. Esse será o destino do oportunista PSD.
Leonel Maiakovisky, Teresina-PIA Ideologia está morta pra determinadas pessoas, a exemplo disto, temos a Dra,Adriana Cavalcante que espero ter sido por vacilo, esquecido da historia de luta dos membros de sua familia emp[articular, seu avô e seu pai tios e todos os demais membros os quais fundaram, lutaram bravamente pela UDN e hoje , o que vislumbramos? A tragédia do destino, cumprindo seu ritual de apagar toda a saga de uma grande familia. Hoje Dra, Adriana Cavalcante é membro do PSD . Carece dizer ,mais o quê? Contra fato não há argumentos...
Luis Silva, Floriano-PIÉ bom e saudavel vê esse grupo cair fora do grupo da Rita da E.Santo do Chico Filho do Waldir e do Leal . Resta esperar pra conferir se eles vão se sujar com negociatas e fuleragem na hora das coligaçoes. Tem 2 membros do PSD que não valem o que o gato deu pra gata, mas tudo bem vamos botar fé nos outros. Vamos ficar vigiando pra vê o que o PSD quer da vida.
Rose, Uruçuí-PIQuantos candidatos a prefeito de Uruçuí terá nas próximas eleições?