Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Durante convenção nacional

PSDB do Piauí se reúne com Aécio Neves para debater o rumo do partido

Publicada em 15 de Junho de 2014 às 12h33


Imagem: Reprodução Imagem: Reprodução O PSDB oficializou neste sábado (14) a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência da República, durante convenção nacional do partido.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), o prefeito de Teresina Firmino Filho, o vereador Edson Melo, o presidente do diretório municipal de Teresina, Chico Wilson, o presidente do diretório estadual, Marden Menezes, e o deputado Luciano Nunes participaram do evento que aconteceu em São Paulo.

Marden Menezes, Luciano Nunes, Firmino Filho, Edson Melo e Chico Wilson
Após o evento, os representantes do PSDB no Piauí se encontraram com o presidente nacional do PSDB e senador Aécio Neves para tratar sobre a pré-candidatura de Silvio Mendes ao governo. Desde que Silvio era pré-candidato a vice na chapa de Marcelo Castro, Aécio trabalhava para que o partido no estado lançasse uma candidatura própria. Principalmente para fortalecer a sua candidatura à presidência da república.

Agora com a saída de Silvio da base governista, o partido tenta lançar uma candidatura própria, mas não está conseguindo fechar alianças com partidos que viabilizem a sua eleição.

O objetivo da reunião foi exatamente debater o rumo que o partido pretende tomar nestas eleições. Já que a decisão deverá acontecer até o dia 30 de junho. Prazo final para as convenções. Muitos peessedebistas acreditam que o partido deve voltar para a aliança com o PMDB e lançar o vice na chapa encabeçada por Zé Filho.

Imagem: Reprodução


Fonte: GP1  
Tags: reúnem - Aécio - rumo

Fonte: GP1  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade