Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Grupo apoia o prefeito Wagner

PSL de Uruçuí faz filiação de novos pré-candidatos a vereadores para as eleições 2020

Publicada em 15 de Setembro de 2019 às 19h12


Um grupo formado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro residentes em Uruçuí estiveram no início da tarde desde sábado (14) em Teresina no evento de filiação do PSL, partido do Presidente da República. O evento aconteceu no Atlantic City, e reuniu pré-candidatos a vereadores de vários municípios do Piauí com o intuito de crescer a sigla e formar uma grande base de parlamentares nas eleições de 2020.

» Siga-nos no Twitter
Entre as pessoas presentes estiveram alguns de Uruçuí que pretendem sair candidatos a vereador. Entre as pessoas presentes estavam o suplente de vereador Jairo da Brama e a empresária Belamita Mendonça, ele presidente do partido em Uruçuí e ela vice-presidente, além da secretária de planejamento da gestão Wagner Coelho, Fran Pelissari, bem como outras pessoas que postulam uma candidatura nas próximas eleições municipais.

PSL e PT juntos em Uruçuí
Nas eleições de 2016 o PSL apoiou o atual prefeito Wagner Coelho, faz parte da base governista e deve seguir junto ao mesmo nas próximas eleições. Quem também esteve nas eleições de 2016 junto com o PSL é o PT, partido do vice-prefeito Zé Humberto e que tem dois vereadores. Pelo que se desenha PSL e PT, adversários ferrenhos, poderão caminhar juntos novamente e estar no mesmo palanque em 2020.


Fotos das redes sociais

Tags: PSL - Grupo de Uruçuí

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante